Entre casos e acasos.

19 4 3
                                    

Depois de um dia cansativo no trabalho, cheguei em casa, tirei o salto e me joguei no sofá. Sinto uma mão no meu ombro, e logo em seguida uma voz suave:

- Como foi seu dia?
Ele disse.
- Estressante.
Respondi.
- Faz assim, toma um banho, deita na cama e me espera.

Eu fui. Tomei um banho quentinho e deite. Logo ele chega, me manda virar e tirar a toalha. Senti ele subir em mim e passar um gel na minhas costas, ele começa a me fazer uma massagem, e confesso que sentir o toque de suas mãos descendo até minha cintura e subindo até meus ombros era maravilhoso. Estava realmente muito bom, mas eu queria mais, e não consegui me conter. Me levantei, o olhei, ele me puxou para mais perto e nos beijamos, era intenso, molhado, suave e feroz ao mesmo tempo. Sedentos um pelo outro, não paramos, ele me deitou, desceu os beijos até o pescoço, no meio dos meus seios, na minha barriga e finamente chegou a minha intimidade. E enquanto ele me estimulava, eu revirava os olhos e jogava a cabeça pra trás, estava tudo tão intenso, que sem perceber, cheguei ao meu primeiro orgasmo, ele me olhou e me beijou fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto. Sem separar o beijo, o coloco na cama ficando por cima, tiro sua calça e começo a roçar sua intimidade na minha, ele por sua vez parecia não aguentar mais, me segurou e finalmente estávamos conectados. Trocamos de posição e ele ficou por cima, eu não conseguia mais segurar os gemidos, e quanto mais eu gemia, mais fortes e profundas eram as estocadas. O ambiente estava preenchido com nossa respiração ofegante e gemidos intensos, o que deixava tudo mais excitante. Depois de algumas estocadas chegamos juntos ao ápice, e deitados um ao lado do outro tentando recuperar o fôlego, acabamos dormindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre casos e acasosOnde histórias criam vida. Descubra agora