Depois de longos minutos torturantes dentro daquele carro fedendo a Coca Cola e ao lado daqueles dois gays, chegamos ao prédio onde a família feliz mora. Digamos que não foi fácil aguentar o Louis a viajem toda dizendo que queria vomitar, pois viajens longas dentro de um automóvel o deixam enjoado.
Aí eu te pergunto. Por que raios ele veio? É um atrasado mental, assim como o seu irmão que ainda se queixava de dores no pescoço, onde tinham vários arranhões de Dark Ness.
- Não vão descer não? - Pergunto para Anne e Gerard assim que param o carro em qualquer canto imbecíl de Londres.
- Temos que comprar o jantar. - Ela me dá um sorriso adorável, eu odeio sorrisos adoráveis. Dark se dá conta que a viagem acabou e se espreguiça e acaba por arranhar meu braço, gato idiota.
Falando em idiota, Louis saiu do carro na velocidade da luz, provavelmente irá procurar a moita mais próxima para vomitar as tripas.
Saio do carro com o Dark e Gerard não perde tempo em tirar minhas malas do porta malas. Odeio a palavra mala, me faz lembrar do Harry.
- Harry, ajude a Sum com as malas. Preciso ir. - Diz e entra as pressas no carro deixando somente eu, Harry, Dark, as malas e a fumaça do escapamento.
- Quer ajuda com as malas Summer? - Harry pede com um sorriso irônico. Mas é claro que eu não vou cair nessa, coloco a mochila nas costas e pego a mala maior.
- Não preciso da sua ajuda cabeludo. - Minha sorte é que minha mala tem rodinhas e assim posso arrastá-la com Dark ainda em meus braços.
- Sabe, seu cabelo me lembra o mundo da Barbie. - Harry diz andando atrás de mim pelo caminho florido, que me dava náuseas, devo acrescentar, até a recepção. Tá legal, ele falou do meu cabelo! Não sou mais responsável pelos meus atos.
- Desculpe se meu cabelo o emociona lembrando sua infância gay. - Digo irônica enquanto sofro para subir um degrau que há na entrada.
- Para de graça Summer! Me dá essa mala aqui. - Harry rouba minha mala e anda até uma portinha prateada.
Oh shit!
Eu havia me esquecido desse pequeno detalhe, eu odeio elevadores desde que fiquei presa em um e não entro em um nem por decreto.
- Harry. Em qual andar é o apartamento? - Pergunto hesitante.
- Oitavo, porque? - Ele começa a apertar - socar - o botão branco frenéticamente.
- Vai quebrar o botão! - Eu grito e Harry começa a mecher as pernas anormalmente, quer dizer, ele era anormal, mas era desnecessário demonstrar isso em público. Havia algumas - seis - pessoas na recepção e nos olhavam com sorrisos. Britânicos. - Qual seu problema idiota? - Ele se movia como se estivesse se desequilibrando em cima de saltos de 19 cm.
Harry encosta a testa na parede e dá um soco na mesma.
- Eu preciso ir ao banheiro. - Ele sussurra e eu começo a rir alto chamando mais atenção ainda.
Harry me repreende com o olhar e quando a porta se abre ele voa pra dentro do elevador com a minha mala.
- Ei! Me devolve! - Eu puxo a mala pra fora do elevador e Harry vem junto com ela.
- Vamos logo Summer! Eu. Preciso. Subir. Agora! - Diz pausadamente gesticulando com as mãos, eu começo a subir as escadas com muito, muito esforço subo dois degráis. - O que está fazendo? Quer que eu molhe as calças? - Harry estava descontrolado.
- Pode molhar se quiser, mas nunca vou permitir que você toque na minha mala, muito menos que fique à sós com ela num elevador. - Digo num tom de voz um pouco alto e acho que isso não é algo que acontece todos os dias por aqui, estávamos com toda a atenção voltadas para nós dois. - E eu não ando de elevador.
- Você não vai chegar nem no segundo andar com essa mala. Para com isso Summer. - Harry já estava na etapa da dancinha estranha que fazemos quando estamos nesse estado e suas mãos estavam lá, também falava alto como eu, devido ao seu nervosismo.
- Quer apostar? - Ele olha pra mim furioso e solta um grunido recebendo olhares reprovadores das velhas que estavam ali. Acho que elas não achavam bonito jovens dançando a dança da pamonha com suas mãos nas partes íntimas na portaria de prédios.
- Vinte Libras. - Harry diz rápidamente. Durante essa discussão eu já havia subido oito degráis. Era a hora de ganhar vinte libras.
Ele arregala os olhos quando eu abro minha mala e jogo boa parte das roupas que estavam ali dentro escada abaixo. - VOCÊ É MALUCA? Ele me olhava incrédulo enquanto eu subia os degráis rápidamente, depois voltaria para pegar as peças, agora espalhadas pelo chão.
- Sou uma maluca que acaba de ganhar vinte Libras. - Digo antes de desaparecer em outro lance de escadas, espero que Harry não aguente e acabe por mijar ali mesmo.
A caminhada até o oitavo andar foi longa e cansativa, não pela mala, pois ela estava mais leve que o próprio Dark, mas subir todos aqueles lances de escada me fez sentir como se tivessa corrido uma maratona.
Eu não saberia que porta arrombar se Harry não estivesse plantado feito um cacto na frente de uma com os braços cruzados, uma expressão zangada e calças diferentes, devo acrescentar.
A dúvida se ele conseguiu encontrar um banheiro a tempo vai ficar presente para o resto da vida, eu nunca iria perguntar, não o queria pensando que me importo com seus problemas de incontinência urinária.
Oláaaa :) quanto tempo, não ? Poisé , resolvi voltar ao wattpad e a postar Shit! Decidi mudar algumas coisas, pois não estava feliz com o rumo que a história estava tomando :/
Bom é isso, deixem comentários pra mim, estava com muitas saudades :')
Bjs minhas amoras, até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! » h.s
Подростковая литератураDepois de receber a "ézima" advertência, Summer consegue chamar a atenção de seu pai, mesmo sem querer, ele insiste em levá-la para Londres a fim de resgatar sua educação. Uma tarefa que fica ainda mais difícil com Harry Styles por perto. O que pode...