𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉ℯ𝓇 𝓈ℯ𝓋ℯ𝓃

60 1 2
                                    




♡♡♡♡♡♡♡♡

𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇

Os meus pés já doíam e eu estava surpreendida com a resistência daquela rapariga, afinal ela talvez não seja tão má companhia, mas eu não tinha tempo para fazer amizades e com esse pensamento decido ir embora.

- Onde vais? – ela pergunta com dificuldade por cima da música alta.

- Embora, esta festa já deu – respondo.

- Eu vou contigo! – ótimo – vamos só despedir-nos – aponta para o grupo do novato e eu concordo com um suspiro.

Dirigimo-nos até eles e ele levanta a camisola para limpar o suor da testa, o que quer que controle a minha vida definitivamente está a testar o meu psicológico neste momento e eu podia jurar que, ele deu um sorriso malicioso, ele viu-me a olhar?

Chegamos mais perto e a Cheryl começa a despedir-se.

- Esta é a minha amiga Skyler! – ela apresenta-me, então agora somos amigas? Pelo menos acertou no nome.

Sinto o seu olhar em mim e quando olho lá estava aquele sorriso de canto, que desaparece e dá lugar a uma cara séria assim que um dos membros do seu grupo me olha de cima a baixo e pega na minha mão.

- É um prazer Skyler, podes-me chamar V, sempre que precisares – ele pisca o olho e sorri.

- Não me parece que vá precisar – respondo e retiro a minha mão da sua. O novato sorri e eu lembro-me da cena da camisola e tenho uma ideia.

Debruço-me sobre a mesa em direcção ao do nome com uma letra.

- Mas o prazer é todo meu – pisco e olho uma ultima vez para o novato antes de abandonar a festa, ele retribui com o maxilar travado e um olhar nada amigável, poderia até mesmo dizer assustador, se eu tivesse medo de alguma coisa.

Sorrio vitoriosa, tal como disse antes, eu também sei jogar o seu jogo.

Quando chego a casa estou tão cansada que não ouço o telemóvel a tocar e adormeço no segundo em que me deito na cama.

To Die ForOnde histórias criam vida. Descubra agora