Acordo com o sol batendo em meu rosto e com uma grande dor de cabeça, olho para o lado e Kyle está com os braços em volta da minha cintura, tiro os seus braços de cima de mim delicadamente e procuro as minhas roupas pelo quarto, não consigo entender o porque o meu vestido está jogado em um canto e minha calcinha em outro! Visto minhas roupas rapidamente,pego o meu celular, minha bolsa, e saio do quarto na ponta dos pés. Ao descer as escadas a luz do sol invade a casa piorando a minha dor de cabeça.Eles não usam cortinas aqui?- Penso.
Chego a sala de estar e vejo vários corpos esparramados pela casa, claramente todo mundo bebeu demais ontem a noite.
Caminho em direção a saída quando vejo Hailey deitada em um sofá semi nua com o Matthew embaixo dela!Hailey!- Eu a chamo e a cutuco- Psii! Acorda!
Hailey se levanta um pouco atordoada notando as pessoas deitadas sobre os cantos da casa. Acho que ela não se deu conta de que Matthew está embaixo dela.
Puta merda!- Ela sussurra- Clark, o que eu fiz?- Ela pergunta incrédula.
Não sei- Sussurro em resposta.- Vamos embora?- Pergunto.
Sim, me ajude a procurar as minhas coisas.-Hailey diz.
Encontramos as coisas da Hailey espalhadas pela sala e caminhamos em direção ao carro apressadamente.
Clark...onde você estava a noite toda?- Ela pergunta sorrindo de canto.
Eu... eu estava, sabe que não me lembro?- Respondo,sou uma péssima mentirosa.
Sei... sabia que eu vi você conversando com o Jasper na cozinha ontem ?- Ela sorri.
A é, conheci o Jasper ontem, a propósito não quero ver ele nunca mais!- Digo me lembrando da vergonha da noite passada.
O que? Porque?- Hailey pergunta.
Então, eu estava levemente alterada ontem, tentei beija-lo e levei um fora!- Respondo a ela.
Não acredito! Clark você é tão gata! Que babaca!- Ela me defende e tenta me consolar.
Eu acho que fui muito oferecida ontem - eu culpo a marguerita por isso- por mais que eu esteja com vergonha só de pensar em vê-lo novamente, sinto que ele foi um "cavalheiro".- Digo pensativa.
Me explica isso direito... Eu não o conheço bem...- Ela explica.
Eu estava levemente alcoolizada ontem e ele me viu conversando sozinha e foi gentil comigo! Ele teve a oportunidade de me beijar, de fazer o que quiser comigo e sequer me beijou ontem!- Explico a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
RomansA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...