O Baile - Parte I

78 14 4
                                    

Jade

Jade não sabia se já estava bêbada demais ou estava vendo coisas na sua frente. Todos no baile estavam olhando para a entrada, as luzes pareciam ter se focado em um ponto só. Até a música tinha parado. Ela não acreditava no que estava vendo, apesar de estar feliz por Austin estar ali.

Austin estava parado na entrada do ginásio interno onde estava acontecendo o Baile de Boas Vindas. Seu irmão estava vestido com um lindo terno, e ao seu lado estava Emily, também com um vestido incrível.

Jade não conseguia acreditar. Uma semana atrás e ela estava vendo seu irmão ser preso no meio de uma rua no Hoboken.

- Austin? – ela disse.

Austin entrou ao lado de Emily, atraindo olhares de todos da festa. Muitos olhares desconfiados e chocados.

- Oi, irmã. – ele sorriu. – Vamos aproveitar a festa.

ANTES

Ela estava literalmente no chão. As lágrimas caiam, borrando toda a sua maquiagem. Mason pegou em seus braços, murmurando coisas que ela não conseguia ouvir, seus gritos estavam mais altos.

- Jade, vamos... – ele disse.

Austin tinha sido preso. O carro da polícia já tinha o levado, apesar de Jade ainda escutar o som da sirene ecoando em seus ouvidos. Ela se levantou, olhou para Mason e balbuciou algumas palavras:

- O que...precisamos fazer alguma coisa!

- E vamos! – disse Mason. – Precisamos ir pra casa.

Ele a levou para casa. No caminho ele ligava para Victoria, enquanto Jade tentava se recompor.

- Droga, ela não atende. – disse Mason. – Você tem o telefone de algum advogado? Precisamos agir rápido antes que essa informação vaze.

- Não – Jade mantinha a cabeça encostada na janela do carro, chorando novamente. – O que vamos fazer, Mason?

- Austin não vai ficar preso para sempre, Jade. – ele disse, dirigindo com a testa franzida. – Seus advogados não vão deixar.

Victoria estava no trabalho quando percebeu o tanto de ligações que recebera de Mason. Ela correu para casa e se deparou com toda aquele caos. Mason, como sempre, foi o primeiro a falar:

- Austin foi preso. Tentativa de homicídio e lesão corporal. Precisamos dos seus advogados.

- Mas que merda! – Victoria gritou e socou a parede de sua sala, assustando o mordomo e a governanta que aguardavam por ordens. – Vocês, liguem para os advogados. – ela apontou para os dois empregados.

- Sim, senhora. – o mordomo assentiu e se retirou.

- Que droga. – disse Victoria, sentando-se no sofá com as mãos sobre a cabeça. – Isso é péssimo. Alguma coisa vazou?

- Por enquanto, não. – disse Mason, que reparou o olhar assustado de Jade, no outro lado da sala.

Jade estava olhando o Instagram. As páginas de fofocas já anunciavam a prisão de Austin e principalmente a página do TMX. Ela se levantou e entregou o telefone para Mason.

- Eles já sabem.

- Merda. – disse Mason. – Ok, vamos ter que reagir o mais rápido possível.

- Vou ligar para Morgan. – Victoria olhou para a filha. – Infelizmente, seu pai vai ter que voltar de viagem para resolver as merdas do seu irmão.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora