Era um linda moça preta, que trabalhou desde muito cedo. Teve uma vida muito dura, vivenciou a pobreza extrema desde muito cedo. Aos 14 anos engravidou de um namorado qualquer e perdeu o bebê, mas as sequelas ficaram em seu corpo.
Conheceu homens medonhos durante toda sua vida, porém o pior de todos é justamente o que ela mais amou e o pai de seu filho.
Ela o conheceu numa festa, aos 20 e poucos anos, e logo se encantou com o charme dele. E se entregou para viver um romance ao lado desse homem. Após a primeira noite de sexo, veio aquela conversa, que Lua não esperava:(Homem) -Sou casado, não posso largar minha esposa, pois tenho filhos.
(Lua) -Porque você não me disse antes?
(Homem) - Tive medo de te perder, te amo, fica comigo? Estou apaixonado.
(Lua) -Isso não é certo, não é isso que eu quero para minha vida.
(Homem) -Você acabou de se entregar para mim, então você faz isso com qualquer um?
(Lua) -Porque você diz isso? Me entreguei por amor. Achei que gostava de mim.
(Homem) - E eu te amo, fica comigo, a gente dá um jeito de se ver. Não amo minha esposa, vou largar ela pra fica com você. Mas tenha paciência que eu tenho que ver como vão ficar meus filhos.
Lua ficou acreditou naquela conversa e ficou muito triste, porém aceitou o fardo de ser a amante.
Esse homem no começo a tratava bem, enchia-na de presentes e mimos.
Um dia Lua estava trabalhando e recebeu uma surpresa.(Porteiro para Lua)- Estão te chamando na portaria.
(Lua) - Estou indoO Homem está com as mãos para trás, faz um gesto lento e mostra um buquê de rosas
(Lua) -Não acredito meu amor.
(Homem) -Só vim te deseja um bom trabalho. Mais tarde vou na sua casa.Os olhos de Lua brilham, está radiante. Suas colegas de trabalho fazem vários comentários sobre as flores. Lua está tão feliz, parece flutuar sobre o céu.
Passou-se uns três meses e seu namorado começou a ficar ciumento e possessivo.(Homem) -ONDE VOCÊ ESTAVA?
(Lua) - Fiquei até tarde no trabalho.
(Homem) - Mentirosa, rapariga, você estava me traindo.
(Lua)- Eu não fiz isso, estava trabalhando, pergunte ao porteiro.
(Homem) - VOCÊ ESTÁ DANDO PRA ELE?
(Lua) - Eu nunca faria isso. Porque tá dizendo essas coisas…
(Homem) - VOCÊ É MINHA, TIRA A CALCINHA AGORA QUE EU VOU VER SE VOCÊ DEU ESSA SUA BOCETA, TIRA AGORA.
(Lua) - Não vou fazer isso, você nem me assume de verdade, diz que sou sua, mas tua esposa te espera em casa pra dormir.Nesse momento o homem dá um tapa na cara de Lua, que cai no chão. O tapa é tão forte que corta a boca dela que fica sangrando.
-TIRA A ROUPA AGORA, SE NÃO TE ARREMBENTO NA PORRADA.Lua com medo tira a roupa, aos soluços abafados. O homem cheira a roupa dela em busca de vestígios. Então ele manda ela abrir as pernas pra ver se tem algum vestígio de que outro homem a possuiu. Lua com medo abre as pernas e é examinada.
(Homem) - Amor, perdão por pensar mal de você, sabe que eu sou esquentado. Vou pegar gelo pra por no seu rosto. Vamos jantar fora e eu vou te dar um dinheirinho pra você comprar um vestido novo. Me perdoe eu te amo.
E como se fosse outro homem, foi carinhoso com Lua, que acabou aceitando as desculpas do homem e ignorou todo sofrimento que tinha acabado de passar.
Porém essa situação se tornou um hábito. Cada vez as agressões eram mais fortes. A chegar ao ponto que socos, chutes e humilhações eram a realidade de Lua.
Então, ela quis sair desse ciclo, mas a vida lhe deu um golpe.
(Lua) - Minha menstruação tá atrasada, fiz o teste e estou grávida.
(Homem)- Então vou ser pai de novo? (Com tom de deboche) Tem certeza que esse filho é meu?
(Lua) -Se não for seu, também não é meu. Não sei de onde você tira a ideia que eu te traio.
(Homem) - Fazer o que? Vamos ter esse filho.Mesmo Lua grávida, seu amante continuou as agressões. Não tinha piedade dela, nem de sua enorme barriga na qual carregava seu próprio filho.
A esposa dele descobriu a gravidez de Lua, entao ela Se juntou com mais 3 amigas e a espancaram, arrancaram seus cabelos, bateram em sua barriga, no meio da rua, na frente do pai de seu filho.
Esse só olhou e nada fez, ainda foi embora com a esposa. Deixando Lua grávida, sangrando no meio da rua. Ela foi socorrida pelos vizinhos e ficou muito doente por conta da surra. Ficou internada por um bom tempo. Por sorte não perdeu o bebê. Porém, perdeu o bem mais precioso que temos: A sanidade.
Lua era revolta e tristeza, então ela se deixou consumir por isso, ficou depressiva. Teve o bebê e o seu ex amante agora queria o filho, que quase matou várias vezes.
Entrou na justiça para tomar o filho de Lua. Que ao saber que tinha perdido a guarda do filho, resolveu fugir. Tomou um banho junto com o filho. Se enxugou, pegou o seu bebê e sairam ambos nus pela rua.
Os vizinhos correram para cobrir-lá e levar ela de volta para casa.
Mas ela só queria fugir dali, com seu bem mais precioso. Queria ser livre, do mal, da violência, da injustiça. O que seria dela sem seu filho, que apesar de todo sofrimento que passou, era a única alegria de sua vida?
Lua foi internada por um tempo em um hospital psiquiátrico, e seu filho foi entregue ao pai, que ao menos cuidou de uma forma decente, apesar de ser o monstro que era. Lua entrou na justiça e com todas as provas conseguiu de volta a guarda de seu filho e a distância de seu ex.Então sua história foi contada a Vênus, que a procurou e a levou para fazer parte das Sucubus.
(Vênus) - Aquele homem terá o castigo merecido.___________________________________
Nota da autora: História baseada em fatos reais. Existem muitas Luas que precisam do nosso apoio. Denuncie, apoie, ajude essas mulheres. Disque 180 e denuncie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Детектив / Триллер18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.