Depois de uma manhã extremamente agradável e divertida com Isaac e passear e brincar com Candy, Agatha conheceu a casa quase inteira, pois caso acontecesse ela precisaria ter acesso às salas escondidas e lugares estreitos, mesmo que ainda não soubesse ao certo qual minha profissão. Sim ela sabia o básico e entendia o motivo de outra casa, mas saberia por completo quando chegasse aos 8 anos e eu não tinha muita escolha quanto a isso.
Passamos o resto da manhã e parte da tarde brincando pela casa, mesmo depois do almoço. Isso durou até pararmos de procrastinar e decidirmos que iríamos enfim à piscina, Agatha queria ir a praia, mas combinamos que seria no dia seguinte cedo. No todas nós fomos nos arrumar no meu quarto como sempre.
— Prontas? — perguntei jogada na cama mexendo em meu celular.
— Como estamos? — Lauren perguntou animadamente e me puxando para sentar na cama.
— Sinceridade — Janne mandou.
— Uma volta cada uma por favor — pedi me levantando.
— Ajude sua mãe na decisão, Aggie, sua mãe está ficando velha e não entende das coisas mais — Hillary sugeriu piscando para Agatha.
— Sua mãe está mimimi — resmunguei forçando uma voz e fazendo careta.— Vamos Peppa, você primeiro, depois Smurf e depois Frozen.
Assim foi feito.
Janne estava com um coque alto e usava um óculos de lentes azuis redondo e hastes rosa, e trajava um maiô "tomara que caia" rosa bebê com cavas na cintura e virilha cavada, assim como a parte de trás. Estava realçando suas curvas e a cor de sua pele morena e sua altura digna de uma modelo de 1,70 e poucos. Como deixaram essa mulher escapar de suas mãos?!
Lauren prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto e colocou óculos escuros azul e lilás, vestia um biquíni azul parecendo veludo o qual a parte de cima era uma faixa"tomara que caia" e a parte de baixo próximo ao fio dental atrás e normal na frente. Dava mais volumes aos seus seios e destacava sua pele um pouco corada, e aparentava dar-lhe mais uns centímetros para seus 1,52 ou um pouco mais.
Por fim Hillary que manteve seu chanel solto e bagunçado, vestiu um biquíni vermelho sangue "tomara que caia" com nó na frente e a calcinha bem cavada e fio dental com toda certeza e por cima um roupão curto preto. Sua pele parecia quase pálida — exagero? Talvez. Com aquela cor que lhe caía tão bem, desenhava perfeitamente suas curvas e tatuagens e a mantinha em mesma altura, a mesma que a minha.
— Fantastique — Eu e Agatha declaramos fazendo sinal com a mão.
— Deusas gostosas e donas da perfeição que desceram para me cumprimentar, sejam bem vindas a nossa humilde. — Fiz uma exagerada reverência que nos causou risos. — E eu como estou?
Dei uma volta e mostrei o biquíni. Preto com a parte tendo um corte parecido com de sutiã e tiras grossas cruzando abaixo do mesmo, e a parte de baixo com desenho pequeno e fino — para não falar fio dental — e tiras grossas cruzando abaixo do umbigo e encontravam-se com as tiras de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...