12

1.1K 141 26
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

✴️ Bakugou Katsuki ✴️






Acordo com minha mãe gritando no anda de baixo, sento na cama meio perdido. Pego o celular que tava jogado no chão respirando fundo, desbloqueio e vejo as horas, eram 9h da manhã e isso me deixo puto, já que hoje não tinha aula. Jogo os lençóis de lado e levanto da cama seguindo até o banheiro. Tomando um banho rápido, escovo os dentes e depois de vesti um moleton saiu do quarto, quando chego na cozinha encontro minha mãe comendo.

- Bom dia...- digo.

- Bom dia...- ela rir - Feliz Aniversário.

Ergo uma sobrancelha.

- É hoje?

- Esqueceu teu aniversário?

- Não....- minto.

Ela rir alto e sento começando a comer junto com ela. Escuto os planos dela de sair em uma festa de mãe e filho hoje. Dou de ombros e seguimos conversando. Quando já estava limpo e arrumado a gente saiu de casa seguindo para o shopping. Foi uma viagem entre brigas e risadas já que nos dois tínhamos um temperamento horrível. Quando chegamos saímos do carro e seguimos andando pelo shopping, a gente compro roupas e outras merdas desnecessárias. Quando já era hora do almoço sentamos para comer, peguei meu celular esqueci no bolso abrindo as mensagens.

Nerd: Ei você tem planos hoje.

          To com minha mãe no shopping 😎.

E a noite?.

- Ei coroa posso sair hoje a noite?.

- Com?.

- O Midoriya e tecnicamente o Kirishima.

- Claro eles são legais.

              To livre....onde vamos?

Podemos ir para a praia ou sei lá.

                                  Ta.




Travo o celular e volto a caminha com a minha mãe pelo shopping quando já era 15h voltamos para casa, entro seguindo até meu quarto jogando as compras na cama.

- Não acredito que passamos quase o dia toda no shopping.

Me jogo na cama cansando.

Fecho os olhos deixando cansaço vencer.




                       ⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Abro um olho quando sinto uma mão em meu ombro. Dou de cara com o Midoriya rindo.

- Que faz aqui?.

- A gente vai sair.....- ele senta na cama - Esqueceu.

- Não.

Sento coçando os olhos quando sinto meu corpo relaxado.

- Onde vamos?...- pergunto.

- A gente vai fazer uma fogueira e ver as estrelas.

Ergo uma sobrancelha.

- Jura?.

- Vai ser legal.

Dou de ombros e entro no banheiro tomando um banho rápido, quando saiu vestindo só uma cueca vejo ele mexendo nas sacolas.

Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora