Então consagradas, como faremos para vingar nossa Lua? -Perguntou Vácuo.
Então Terra respondeu:
-Primeiro teremos que atrair o cara até aqui.
Vênus teve uma idéia:
- Lua, você vai convidar esse maldito pra sua casa e vai servir à ele uma cerveja batizada. Assim que ele desmaiar, nos pegaremos ele e colocaremos no porta malas, para trazermos ele para o Sarau das flores, você consegue?
Lua disse que sim. E continuou:
- Consagradas, tenho muito medo deste homem, ele já tentou me matar várias vezes, hoje sou a louca da minha comunidade, todos tem pena de mim. Revivo a dor e o sofrimento quase todos os dias. Não sei se consigo ficar diante desse homem...Então Sol falou: - Lua, estaremos no carro, deixa o celular ligado que escutaremos tudo. Esse homem nunca mais irá te fazer mal. Eu prometo.
Então Lua ligou para o infeliz, que no mesmo dia estava em sua porta querendo voltar. Lua então lhe deu a cerveja, que ele bebeu quase de uma vez, pois estava um dia muito quente. Poucos minutos depois ele desmaiou.
Ao acordar, já estava no Sarau das Flores. Deitado com os braços esticados paralelamente ao corpo e suas pernas também esticadas, totalmente despido, amarrado e imóvel.Apavorado começou a gritar. Todas as Sucubus estavam ao seu redor, com sobretudos e capuzes.
Lua pediu que Vênus executasse sua vingança, pois aquele traste ainda era pai de seu filho. Então Vênus pegou uma enorme gaiola cheia de ratos famintos e mostrou ao homem.
Que estava o tempo todo gritando desesperado.Então Vênus abriu algumas latas de sardinha e jogou em cima do pênis e do tronco dele. Enquanto isso ele gritava e pedia perdão o tempo todo.
Nesse momento Lua tira o capuz e olha aquele homem que tanto a humilhou, prestes a ter seu castigo.
Ao ver Lua, ela implora que ela o solte. Pede perdão várias vezes. Porém Lua fica em silêncio.
Lua pensou em desistir por um momento, afinal era o pai de seu filho, mas logo quis continuar com sua vingança. Aquele homem tirou mais dela, do que qualquer um podia tirar, sua dignidade, sua sanidade, seu amor próprio. Ele não era um inocente.Então Vênus chamou Lua para abrir a gaiola de ratos em cima dele. E Lua abriu.
Os órgãos genitais dele foram a primeira parte do corpo dele a ser totalmente devorados pelos ratos, Ele gritava de dor, pedia socorro, mas as Sucubus, somente assistiam aquilo em silêncio.
Vácuo pergunta a Lua: Podemos deixá-lo ser inteiramente devorado pelos ratos, ou podemos soltá-lo num lugar bem longe pra esse desgraçado nunca mais voltar.
Lua não quis matá-lo.
Então Terra dá um tiro no pé do cara e isso espantou os ratos, enquanto isso Sol joga um um enorme bife na gaiola, onde os ratos correm para devorá-lo.
-Me mataaaa!!! - gritava o homem, todo ensanguentado.Então Estrela, que é agora é uma estudante de medicina, cuida dos ferimentos para manter o infeliz vivo.
Vácuo era milionária, tinha um jato, e tratou de ela mesma pegar o cara e levá-lo vivo para solta-lo num pequeno barco, no meio do mar aberto. No barco ela deixou apenas uma garrafa de água e uma foto de Lua. Não se teve mais notícias desse homem.Lua, finalmente estava em paz, pois seu filho nunca mais lhe seria tirado. E o homem que tanto a machucou, teve o destino que mereceu.
____________________
Nota da autora: A história de Lua é baseada em fatos reais. Violência contra mulher é crime. Denuncie, ligue 180. (A parte da vingança, infelizmente, é 100% fictícia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Mystery / Thriller18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.