Povs Taehyung
Eu cheguei em casa.
Irene-Taehyung você atuou com minha inimiga.
Taehyung-É só atuação eu sempre quis atuar.
Irene-Você marcou a Tzuyu.
Taehyung-Não era de verdade eles desenharam.
Irene-Você beijou ela e vai fazer um dorama com minha inimiga.
Taehyung-Irene nosso casamento é arranjado e o que eu não tenho nada a ver com sua briga com ela eu quero dormir tchau.-Eu fiz minhas higienes matinais e dormi.Povs Autora
Os dois estavam na agência eles ia gravar hoje.
Era um filme que a Tzuyu era uma adolescente que vive presa no quarto seus pais falam que ela tem uma doença rara mais não é isso a mãe da Tzuyu tem inveja dela porque ela é muito bonita já o Taehyung Tem uma família boa,uma namorada que ele tem sentimentos mais ela o trai ele não percebe.E começou com a Tzuyu vendo o Por do sol ela nunca soube o que é ser feliz,ela nunca saiu de casa só quando era bem bebê ela respirou fundo e ficou desenhando uma flor linda sua mãe entrou no quarto.
Mãe da Tzuyu-Shiya-Yu.
Tzuyu-Sim Omma?-Ela perguntou sua mãe não estava mais aguentando fingir
Mãe da Tzuyu-Quer saber não vou mais fingir eu te odeio era pra mim ser mais bonita que você.
Você não tem doença eu só não quero que você saia sua inútil é uma ômega inútil.-A Tzuyu estáva chorando-Nã chore ia ser pior se eu te batesse-Ela deu um tapa no rosto da Tzuyu que começou a chorar mais ela saiu as lágrimas grossas saiam dos olhos da Tzuyu.Já com o Taehyung
Ele estava seguindo sua namorada ela pedia dinheiro direto ele viu ela traindo.
Xxx-Eu não gosto dele só quero seu dinheiro aqui está o dinheiro.-O Tae apareceu ela tentou se explicar ele pegou o dinheiro o menino o olhou com ódio.
Taehyung-Esse é o meu dinheiro.
Xxx-amor.
Taehyung-Cale a boca sua inútil eu tinha sentimentos por você bem que avisaram na chegue perto de mim e também não vou dar o dinheiro dos meus pais.-Ele saiu e passou por uma mansão ele viu uma menina ela chorava na janela ele não viu o rosto dela direito ele subiu a janela e bateu ela se assustou ele abriu a Janela os olhares se encontraram o Taehyung se perdeu na beleza dela e ela foi a mesma coisa com ele.
Taehyung-Por que você está chorando ?
Tzuyu-Minha Omma me deixa presa aqui no quarto eu nunca sai só quando eu era bebê meus pais disseram que eu tinha uma doença rara mais era mentira minha Omma disse que me odeia por que eu nasci mais bonita do que ela.-Ela era mesmo bonita.
Taehyung-Você quer sair?
Tzuyu-Se meus pais descobrirem eu posso sofrer.
Taehyung-Elas não vão descobrir-ele entrou o quarto era escuro ela deve sofrer mesmo pensou ele o Tae pegou um casaco e colocou nela calçou uma chinela está fazendo frio ele trancou a porta e pulou a Tzuyu estava com medo.
Tzuyu-Eu vou cair.
Taehyung-Não vai-Ela pulou o Tae e pegou ela a Tzuyu viu ela sorriu mostrando suas covinhas o Tae se encantou ele pegou no pulso dela e apresentou a cidade.
Taehyung-Sou o Kim Choi Yeon.
Tzuyu-Sou Chou Shiya-Yu sou Taiwanesa-ele sorriu a Tzuyu estava feliz eles começaram uma amizade estava anoitecendo eles voltaram o Tae ajudou a Tzuyu e ficou com ela no quarto.
Mãe da Tzuyu-Sua inútil de quem é essa voz ?-O Tae ficou com raiva a Tzuyu estava nervosa.
Taehyung-Shiya-Yu amanhã eu venho denovo fale que você está conversando com seu amigo imaginário ela vai ficar com medo-A Tzuyu acentiu ele deu um selinho na testa da Tzuyu ela se arrepiou com o toque ela corou. ele sorriu e acenou ela fez o mesmo ele saiu a Tzuyu trancou a janela e abriu a porta.
Tzuyu-Eu estava conversando com meu amigo imaginário.-Ela olhou pra qualquer canto a mãe dela arregalou os olhos-V fale Oi você pegou essa faca na onde ?-A mãe da Tzuyu saiu do quarto ela sorriu e se deitou ela saiu seu sonho se realizou ela começou a cantar sua voz era linda o Tae que estáva olhando a atuação dela ficou encantado ela pegou um caderno e desenhou o Tae ela é inocente no filme nunca viu um alfa ela guardou e fingiu dormir.
Diretor-Corta amanhã continuamos.-A Tzuyu saiu da cama ela foi pra um canto tirou sua camisola e botou sua roupa o Tae vestiu outra roupa também os braços dos dois estavam estraçaladas o Tae parecia Gay.
Tzuyu-Tae você está parecendo gay.
Taehyung-Mulher deixe eu te contar uma fofoca-Ele fez uma voz de mulher a Tzuyu gargalhou eles colocaram as máscaras um fã viu e tirou foto eles se despediram.
O Tae chegou na sua casa.
Irene-Taehyung eu quero que você pare de atuar com a Tzuyu.
Taehyung-Eu não vou eu sempre quis atuar eu não vou perder essa chance por causa de você e eu já tenho contrato naquela empresa sou o novo modelo deles-A Irene se irritou ela não conseguiu entrar ele foi pro quarto dele e fez suas higienes noturnas vestiu uma boxer preta e dormiu.Já com a Tzuyu ela fez suas noturnas vestiu uma calcinha de renda preta uma blusa branca folgada e foi dormir hoje foi cansativo.
Povs Taehyung
Me acordei a Irene estáva no meu lado eu ganhei mais seguidores fiz minhas higienes matinais estava cedo mais eu tenho que acordar vesti uma roupa,calçei um tênis e fui pra empresa eu entrei na sala a Tzuyu estava sentada em uma cadeira.
JB-Vamos continuar-Eles me arrumaram e também a Tzuyu.Povs Autora
A Tzuyu começou a atoar era a mãe dela trazendo seu almoço era uma das ajudantes que fazia esse papel a Tzuyu pegou e comeu devagar a sua mãe a olhava com ódio e inveja.
Mãe da Tzuyu-Sua inútil come mais rápido.-Ela comeu mais rápido e terminou sua mãe pegou o prato e saiu ela se deitou e ficou pensando a mãe da entrou e viu o desenho do rosto do Tae.
Mãe da Tzuyu-Quem é esse ?-Ela estáva nervosa.
Tzuyu-Meu amigo imaginário ele está nos olhando.-Ela apontou pra qualquer canto a mãe dela não viu mais ficou com medo ela jogou e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo da voltas-TaeTzu
FanficSinopse Chou Tzuyu era uma estudante ela sofria bullying junto com sua amiga Mina elas não tinham muito dinheiro não eram muito bonitas adolescentes. Já Taehyung era popular rico metido mulherengo e seu amigo Kim também eles faziam bullying com a T...