capitulo 8

56 9 0
                                    

Eu estava andando enquanto pensava no que acabou de acontecer, aquilo foi realmente insano.

Nunca imaginei que, isso pudesse acontecer, pelo menos não comigo, eu não sabia reagir naquele momento.

Não iria pra casa, então liguei para a cristal, avisando que iria ficar na casa dela. Amanhã a gente tem aula então, avisei minha mãe de que iria com a Cristal pro colégio.

Quando cheguei lá, ela já estava me esperando. Ela me conhecia demais, então se eu tentasse esconder, sendo sozinha ou não, ela iria descobrir.

- oi Isa- falou abrindo a porta.

-oii Cris- falei dando um sorriso gentil.

Ela me deu passagem pra entrar. Só estava eu e ela, a mãe de cristal estava trabalhando de acordo com o que ela me disse.

- o que te traz aqui? - falou se sentando no sofá.

-preciso te falar uma coisa.- falei se sentando no lado dela.

- fala então- falou curiosa

- eu quero que você não surte ok? - falei séria.

- tá bom, eu não vou - falou revirando os olhos.

- eu estava estudando com o Lucas, quando ele tentou me beijar. -falei encarando cristal, que me olhava espantada.

- Isa, eu posso te falar uma coisa?- assenti- eu sei que você gosta dele, mais acredite em mim, ele não é tudo isso. - falou com seu olhar focado em mim.

Na hora eu não sabia do que se tratava, eu não sabia do porque a cristal me falaria aquelas coisas.

- Cris, por que?- perguntei por curiosidade.

- eu não quero falar sobre isso, não é sobre mim tá- falou com um pouco de raiva.

Saiba que aquilo afetava ela, eu só não sabia do porque aquilo, eu estava disposta a ouvir a cristal.

Depois de conversarmos sobre muitas coisas, fomos até o quarto dela onde ficamos dançando e tagarelando mais e  mais até que a mãe dela chegasse.

Eu conheço mais a mãe dela, o pai dela trabalha muito, então não fica muito em casa pelo que ela me conta.

Cristal tem um irmão, só que ele é meio distante, eles não se falam muito, por que parece que na família deles as vezes brigam, então o irmão dela mora com a avó deles.

Nunca falei com ele, cristal diz que ele é um chato e que é um atentado, ele parece que é 2 anos mais velho que ela.

Cristal é a minha melhor amiga desde o ano passado. Quando eu conheci ela, eu era sozinha, não tinha amigos e muito menos falava coma alguém.

Muitas pessoas começaram a perceber que eu fiquei mais solta, se é que eu estou né,  ainda tenho minhas dúvidas.

Mais eu tinha vergonha pra tudo, eu fazia trabalhos sozinhas, os meus antigos colegas só me procuravam pra passar resposta de tarefa ou pra mim fazer algum trabalho.

Eu queria mudar, mais não ali, eles não me davam chance de se aproximar, muitos me chamavam de esquista.

Depois que a mãe de cristal chegou fomos lá pra baixo cumprimentar ela, então subimos de novo para ela me mostrar as conversas dela com o Matheus.

Eles viraram amigos, e nada mais pelo que Cristal me falou. Mais eu shippo esse casal.

Minha amiga não acredita no amor, então a gente sempre acaba discutindo sobre isso, as vezes ela quer me bater por acreditar que é real.

Eu sempre falo pra ela que o amor é uma coisa bonita, é so as pessoas erradas que fazem parecer que ela não existe.

Depois que li as mensagens, eu ria igual uma louca, a cristal, mandando coração pro menino, é a coisa mais engraçada que já vi .

Depois ela fala que quem ilude é os meninos, mais tenho minhas dúvidas kkkkk.

- menina do céu!- falei espantada.

- o que doida?- Cris falou assustada

- a Angela falou com você?- cristal negou- acredita que ela ganhou uma viagem pra ir pra Cancún e passar uns dias lá. - falei animada.

- se ta zuando?- falou.

- pior que não, ela falou que levaria 4 amigos com ela e adivinhe? Ela escolheu nós duas pra irmos com ela- falei com uma animação.

Logo eu e cristal começamos a pular feito doidas, de tanta animação. Ainda nem falei com a minha mãe sobre, mais amanhã eu vou falar com ela sobre esse assunto.

Depois disso descemos para contar a novidade pra Mãe de cristal. Ela nao ligava  muito que Cristal fosse viajar fora por que ela confiava em nós e na própria filha.

É, a gente parece uma família perfeita só que não é bem assim, todos tem uma certa "briga com a familia" não é fácil mais aos poucos a gente conquista.

Pra falar a verdade, eu nunca sai do Brasil, então eu não sei de jeito nenhum como que arruma esses documentos para viajar.

(...)

Depois de um longo tempo eu e cristal fomos dormir, por que amanhã a gente iria acordar cedo pra ir para o colégio.

Quem vê pensa que sou inteligente, eu não sou, em alguns eu entendo a matéria e em outros não. Pra mim não é fácil, eu odeio várias matérias.

Por exemplo, Química, eu não entendi absolutamente nada disso, acho que meu cérebro não capita a mensagem.

Eu e cristal já deitadas, ficamos conversando por mensagem, SIM, a gente estava  se falando por mensagem por que o quarto da mãe dela era do lado dela, então qualquer barulho, a mãe dela ouvia.

Eu e cristal ficamos se falando até pegar no sono, eu estava exausta e morrendo de tanto sono, então fui fechando os olhos até pegar em um sono.

* estou em um jardim, é lindo, cheia de flores, e bem iluminado, era dia, então a beleza era extraordinária.

Depois de um tempinho andando, vi Lucas, então eu me aproximei até ele, depois disso ele sorriu pra mim, coisa que eu achei estranha e logo ele se ajoelhou, olhou nos meus olhos e me disse o quanto eu era especial e o quanto eu o fazia feliz.

Ele me pediu em namoro, eu aceitei.

Sabe quando você é espectadora do sonho? Então,  era assim que eu estava vendo tudo. Depois que ele se levantou, ele chegou mais perto do meu rosto.

No momento em que íamos se beijar....*

(...)

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora