deu ruim

451 32 22
                                    

(aviso: esse capítulo é meio pesado, vc foi avisado)

Uma semana se passou desde ó jantar, Pedro nem sequer pisou em casa, passou a semana na casa de Lucas, seu irmão entrou em contato mas Pedro o ignorou por completo, não ia deixar ele acabar com o seu dia, aliás na manhã seguinte ele iria para são Paulo junto com Lucas para conhecer sua nova sogra, estava nervoso porém animado, será que ela gostaria dele?

Pedro teria que passar em sua casa para fazer a mala, já que usava as roupas de Lucas, estava com medo, a esse ponto seu irmão já estaria furioso, mas seria rápido não?

Lucas não poderia ir com ele, pois tinha que resolver um problema em seu trabalho, aparentemente deixaram 2 novatos cuidarem dos documentos sem supervisão e eles fizeram merda. Mas Lucas disse que passaria para buscar Pedro em sua casa assim que saísse do trabalho.

Então lá foi Pedro, para sua casa, estava nervoso e com medo, sabia das coisas que seu irmão era capaz, mas para sua sorte sua sorte seu irmão não estava mais lá, talvez teria ido embora, Pedro deu um suspiro aliviado e foi matar a saudade de sua velha casa. Tudo estava em seu lugar e a casa estava limpa, pelo menos isso seu irmão se deu o trabalho de fazer, parecia que ela estava do mesmo jeito que no dia que foi para a casa de Lucas. Mas deixou isso de lado e foi arrumar sua mala, nela ele pois suas melhores roupas e moletons, e 3 pares de sapatos, um vans, um allstar e um chinelo. Após terminar ele se jogou em sua cama, estava com saudades dela, a cama de Lucas era confortável, mas sua cama era melhor, já que ele estava acostumado com ela.

Olhou para o teto e pensou sobre tudo que aconteceu, lembrou que ali, naquela cama foi o lugar onde teve sua primeira vez com Lucas, abraçou um dos travesseiros e dormiu, aliás estava cansado de andar pra todo lado com Lucas, não que ele esteja reclamando, ele adora sair com Lucas, só estava cansado mesmo.

Seu sono não durou muito tempo, acordou com o peso de algo em cima de si, abriu os olhos ainda sonolento tentando indentificar a pessoa em cima de si, arregalou os olhos ao ver quem era, seu irmão estava ali, amarando suas mãos na cabeceira da cama, com força e brutalidade, seus pulsos doíam.

- e então você voltou... você não tem um pingo de vergonha né?

Pedro não conseguia dizer nada, não tinha reação para aqui, ele estava preenchido pelo medo, queria gritar mas não conseguia, mal conseguia respirar.

- sabe Pedro, você é um covarde, não teve nem a coragem de olhar na minha cara por muito tempo.

Pedro olhava para o nada, ainda estético, sem conseguir falar nada.

- VOCÊ TA ME OUVINDO??

João desferiu um tapão forte em seu rosto, as lágrimas desceram de seu rosto, ele não sabia o que fazer, não sabia como reagir.

- ah... você não passa de uma puta, sabe disso não é?

- ...eu..eu não...

Pedro tentava falar, mas tinha medo do iria sair de sua boca, não queria aborrece-lo ainda mais.

- como é? Não te ouvi, FALA MAIS ALTO PORRA.

João bateu em seu rosto mais uma vez, aquele local estava vermelho, e provavelmente ficaria roxo.

- eu... não sou uma puta...

João riu, como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.

- você acha que ele te ama? Você é tão burro...ele só quer te comer! Olha pra você, uma verdadeira puta, nada mais que isso.

Pedro, sentiu o ódio se misturar com o medo.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA DELE, ELE É MELHOR QUE VOCÊ!!!

João deu um soco forte em Pedro, seu lábio agora sangrava.

- Não se atreva a gritar comigo!

Pedro chorava de medo e de dor.

- acho que não te colocaram no seu lugar não é? Vou te mostra onde é o lugar de uma puta igual você.

João tirou a roupa de Pedro, desferiu mordidas forte, que arrancavam sangue por todo seu corpo, Pedro queria gritar, mas tinha medo de seu irmão bater ainda mais em si, só conseguia chorar. João abriu suas pernas e mordeu suas coxas, Pedro via o sangues por todo seu corpo pro causa das mordidas, mas sabia o que João Faria com ele.

- POR FAVOR NÃO! NÃO FAÇA ISSO!

Gritou em meio aos soluços, viu a mão de João vir contra seu rosto e bater com força novamente.

- se não quiser morrer, melhor você parar de gritar. Não se preocupe, você vai amar isso, aliás você é uma puta!

João tirou seu membro para fora e separou as pernas de Pedro.

....

Lucas chegou na casa de Pedro, buzinou uma ou cinco vezes, não obteve resposta, resolveu entrar já que a porta estava aberta, chamou por Pedro mas ele não respondia, chegou ao seu quarto e se deparou com uma cena horrível, Pedro nu em sua cama, todo machucado, com sinais de estupro e desmaiado. Lucas entrou em desespero, enrolou Pedro no lençol e o pegou em seus braços, levou ele para o carro e dirigiu direto para o hospital.

- SOCORRO, ME AJUDEM!

gritou com desespero, as enfermeiras chegaram com a maca e levaram Pedro para uma sala, Lucas não podia entrar, sentou na sala de espera, a ansiedade, nervosismo e medo tomavam conta de si, cada segundo esperando parecia horas.

1 hora depois uma enfermeira veio falar com Lucas, o levou até uma sala para conversarem em particular sobre.

- você é parente do paciente?

- namorado...ele tá bem? O que aconteceu?

- calma, precisamos da identidade do paciente! Nome e idade por favor?

- Pedro (não sei o nome completo), tem 19 anos.

- e o seu nome, é?

- Lucas Vinícius.

- então Lucas, seu namorado foi estuprado, o sujeito chegou a ejacular dentro, ele tem marcas de violência e ainda não acordou. Você sabe o que aconteceu?

- não, eu estava no meu trabalho enquanto ele estava na casa dele arrumando as malas, porque a gente ia pra são Paulo amanhã, quando cheguei lá ele já estava assim!

- entendi... vai querer chamar a polícia?

- só quando ele acordar..

- ok.

Lucas saiu da sala um pouco pensativo, aquela mulher não parecia nada profissional. Ele ficou sentado ao lado de Pedro a noite toda, não conseguiu dormir direito, não conseguia, não descansaria até descobrir quem faz aquilo com seu pequeno.

Continua...
(Desculpa ; - ;)

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now