Olha eu de volta em plena madrugada. Estou muito feliz pelo os comentários no capítulo anterior. Por isso começo agradecendo a cada um que comentou e votou.
1. Perdoem os erros que porventura possa ter passado batido.
2. Continuarei com a fic mesmo depois que o BBB acabar.
3. É uma história totalmente tirada da minha imaginação. A única coisa que não me pertence é o nome dos personagens, que tentarei ser fiel com a realidade das meninas.Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa semana e até o próximo.
*********************************
“Eu não me importo. Remarca, cancela, faz alguma coisa.”
A voz irritada soou nos ouvidos de Rafa, que mesmo tomada por sono, foi despertada pela o som que parecia vir da sacada.
“Tudo bem então. Não tem problema. Eu pago a diferença que for só me arranje essa passagem para amanhã.”
— Manu? – Sentou na cama ainda um pouco sonolenta, procurando a dona dos seus pensamentos.
“Eu tenho que desligar agora.” – Manu respirou fundo tentando deixar toda a irritação pra trás antes de voltar para o quarto. — Bom dia! Finalmente a bela adormecida acordou.
Manu não pôde deixar de achar uma graça os cabelos desarrumados e os olhos miúdos de Rafa. Por mais que tivesse presenciado essa cena por três meses, nunca cansava de assistir.
— Tá tudo bem? – Rafa perguntou, passando as mãos pelos os fios de cabelo, tentando inutilmente os deixar menos assanhados.
— Está sim. Só tive um problema com a passagem para São Paulo, mas já foi resolvido.
A cantora sentou na ponta da cama e sorriu para a influencer, que um pouco envergonhada com aqueles olhos negros, retribuiu. Por algum instante o silêncio se fez presente e o mundo parou, enquanto o verde e o preto se analisavam, se observavam.
— Estava pensando, que tal a gente pegar uma praia? O dia está tão bonito lá fora.
Manu falou, enquanto por descuido levou os olhos até o pequeno decote que o baby doll da influencer destacava. Os voltando rapidamente para os olhos claros que a observavam.
— Que horas é o seu voo? – Rafa sorriu por imaginar passar mais um tempinho com a sua pessoa favorita.
— Então, meu voo foi remarcado para amanhã. – Revirou os olhos.
— Foi esse problema que você teve?
— Sim. – Sorriu sem graça diante do olhar questionador de Rafa.
Quando nada mais foi dito, Manu se levantou indo em direção a sua mala, fugindo daqueles lindos olhos que a seguiram.
— Você prefere o café da manhã aqui no quarto ou descer para o restaurante?
— Prefiro aqui no quarto mesmo. – Manu ouviu Rafa dizer.
Ao se virar para concordar com a decisão da influencer, a cantora engoliu a seco com a imagem que estava em pé bem a sua frente.
Rafaella Kalimann com o seu baby doll curtíssimo, que marcava cada curva da mulher mais alta. Manu não soube o que falar e dizer, muito menos conseguia focar em outra coisa além daquele corpo.
Rafa percebeu os olhares da mais baixa e instintivamente sorriu se deliciando com o ato da cantora. Mas ao notar o que estava acontecendo, ruborizou de vergonha e andou apressadamente até o banheiro. Voltando em seguida para pegar uma muda de roupa na mala.