Capítulo 12

4.4K 262 82
                                    


Me perdoem mais uma vez pela demora, eu realmente estou com dificuldades para escrever. Espero que gostem do capítulo e me desculpem qualquer coisa.

__________________________________________

P.O.V Rafaella

Eu não to acreditando, já dizia Luan Santana, " Se for sonho não me acorde", a Bia, minha bia, estava aqui e agora me beijando e meu Deus como eu senti falta disso.

Bianca: Eu também gosto de você.

Quando ela falou isso eu não pensei duas vezes em puxa-lá pra um beijo porém logo terminando com selinhos já que estava todos ali fora.

Flay: CARALHOO RAPARIGA TU VOLTOU. - Flay disse de dentro da piscina jogando água na gente - Volta e só fala com a Missionária aí né, isso aí.

As meninas saíram rapidamente da piscina vindo em nossa direção pra falar com a Bia. Desci ela do meu colo e ela me deu um breve selinho logo virando e abraçando a Mari e Flay.

Já tinha se passado um tempo desde aquele tumulto todo pela Bianca ter voltado, estavamos todas dentro da piscina agora segurando suas bebidas até porque tinhamos motivos pra comemorar, eu estava com uma dúvida na cabeça e logo perguntei a mulher que estava entre minhas pernas já que estava sentada no degrauzinho.

Rafaella: Por que tu não falou com os meninos? - Perguntei me abaixando um pouco pra falar sobre o seu ouvido.

Ela prontamente se virou olhando pra mim até me responder.

Bianca: Depois conversamos sobre isso, agora vamos só curti - Ela falou com uma mão sobre minha bochecha e me dando um rápido selinho - Estava com saudades.

Rafaella: Eu também, acredite, nunca que eu ia pensar que esse trem era paredão falso. - Falei entrando na água e a abraçando enterrando minha cara em seu pescoço.

Bianca: Eu só acreditei quando o Tiago apareceu falando. - Falou e logo senti seus braços rodeando meu pescoço.

Flay: Essas sapatonisse meu Deus - Flay falou logo recebendo um tapa de Mari e Manu - Ta ta parei.

~ Noite de Quinta-feira, hora do ao vivo ~

Estavamos sentadas no sofá já, o Big Boss já tinha avisado que já íamos entrar.

Tiago: Boa noite pessoal, como vão? Bianca, como vai?

Bianca: To bem Ti, confesso que estou bem feliz. - Bia falou dando um leve aperto em minha mão que estava entrelaçada a dela em seu colo.

Tiago: Que bom então, vamos lá. Por decisão do público você, Bianca, está imune por uma semana. - Ele falou, logo olhei pra ela dando um sorriso e o Tiago começou a falar novamente fazendo assim eu voltar a prestar atenção no telão. - E também escolherá um participante pra ir direto pro paredão agora.

Okay, eu estava surpresa com isso e não só eu como todos ali.

Tiago: Então Bianca, quem você indica ao paredão?

Bianca: Eu indico o Chumbo - Não estava surpresa por ela ter indicado ele até porque todos sabem que eles não se dão bem.

Tiago: Então Chumbo, você está no paredão. Vamos começar a prova do líder, todos se dirijam pra lado de fora.

[...]

Rafaella: Eu ganhei meu Deus, muito obrigada - Falava chorando, eu tinha acabado de ganhar a prova do líder e estava super feliz.

Senti braços rodeando meu pescoço e outros rodeando minha cintura, sabia que era a Bia e a Manu e logo as abracei chorando ainda. Depois de um tempo abraçadas nos afastamos e eu fui abraçando um em um que vinha até eu.

Manu: Parabéns amiga, você merece - Manu falou me dando um rápido abraço novamente.

Bianca: Parabéns amor - Agora quem tinha falado era a Bia, ela me abraçou de novo e se afastou porém antes disso eu dei um selinho nela.

Tiago: Rafa você é a nova líder da semana, aí tem o colar e as pulseiras, coloque a sua e escolha 6 pessoas pra ficar com você no Vip.

Rafaella: Okay, Manu, Bia, Gizelly, Thelma, Mari e Flay. - Falei sem nem pensar muito, já que aquelas ali estavam do meu lado o tempo todo.

Tiago: Então é isso, parabéns Rafaella pela liderança.

Assim que ele se despediu nós fomos em direção a sala e nos sentamos ali, estava entre Bia e Manu.

Chumbo: Parabéns mais uma vez Rafa - Chumbo entrou na sala vindo em minha direção pra me abraçar, levantei do sofá e o abracei agradecendo e logo voltando ao meu lugar percebendo a cara da pessoa ao meu lado.

Rafaella: O que foi? - Perguntei olhando pra ela esperando ela retribuir meu olhar porém ela não fez.

Bianca: Nada não - Ela falou.

Rafaella: Então por que ta assim? - Disse porém agora colocando a mão em sua bochecha obrigando assim ela me olhar.

Bianca: To normal ué - Falou porém não me convencendo nenhum pouco mas logo continuou - Quero falar com você, pode ser agora?

Rafaella: Claro, vamos pro quarto.

Levantamos e ganhamos olhares das meninas que estavam sentadas ali na sala e com isso piadinhas também ta parte da Flay e da Gi.

Bianca: VÃO SE FODER - Ela gritou rindo e me puxando até o quarto.

Rafaella: Sobre o que quer falar? - Perguntei me sentando na cama que eu costumo dormir.

Bianca: Você não tinha me perguntado o porquê de eu não ter falado com os meninos, então vou explicar. - Disse ela se sentando na minha frente.

Não falei nada só fiquei ali esperando ela começar a falar.

Bianca: Você sabe como funciona um paredão falso né então não preciso explicar muitas coisas - Ela começou a falar - Enquanto eu estava lá vendo vocês e tudo mais e descobri uma coisa.

Esperei ela continuar falando sem apressa-lá.

Bianca: Uma aposta na verdade, entre o Guilherme e o Chumbo - Ela falou olhando pra mim.

Rafaella: E sobre o que era aposta?

Bianca: Eles estavam apostando quem se conseguiria pegar quem primeiro. - Percebi ela respirando fundo e logo continuando - O Guilherme apostou que conseguia me pegar antes do Chumbo pegar você e o Chumbo apostou ao contrário, ela falou que conseguia te pegar primeiro já que você estava muito na dele. - Ela terminou de falar olhando pra mim.

Eu não sabia o que pensar direito, eu percebi que o Chumbo estava interessado em mim porém não imaginava que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas. Não poderia fazer nada ali, até porque não tinha o que fazer.

Antes de eu falar alguma coisa eu fui chamada na dispensa pra pegar a chave do quarto.

Rafaella: Vamos lá ver o quarto e depois pensamos o que vamos fazer - Falei me inclinando pra frente dando um beijo nela e logo levantando e entrelaçando nossas mãos e indo em direção a dispensa.

Fomos ao quarto todas juntas e damos longas risadas e tudo mais. Claro que eu não tinha esquecido daquele assunto porém iria fazer questão de esfregar na cara do Guilherme e consequentemente do Chumbo que eu estava com a Bia.

Ficamos ali conversando, bebendo e comendo sem nos preocupar com nada.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora