E agora?

75 19 37
                                    

Vênus e Jupter pegaram o filho de Lua para cuidar, enquanto ela estava hospitalizada.
As Sucubus estavam todas com um sentimento de dor e desespero, e aquela sede de vingança.
- Que bosta de lei, aquele imundo já tá solto. - Falou Vácuo.
-Estou com tanto ódio, nenhuma tortura é suficiente pra esse demônio. - Disse Terra.
- De todas nós, Lua foi a que mais sofreu, agora isso? Que merda é essa? -Falou Sol.
Vênus pede pra Jupter levar o pequeno para passear. Então ela beija seu marido e ele sai com a criança.
- Meninas, precisamos matar esse escroto do João Paulo. Mas tem que ser a morte mais cruel de todas, ele não vai se safar. -Falou Vênus.
O telefone toca.
Vênus atende. Estrela aos soluços diz que Lua morreu.
Vênus solta o telefone e se deixa cair no chão. Sol, Vácuo e Terra correm para abraçar-lá.
- Lua morreu- sussura Vênus com as lágrimas caindo de seus olhos. As Sucubus ficam ali, chorando juntas, com uma enorme dor no coração. Lua era a única que era mãe. A dor era enorme.
Algumas horas depois, chega Jupter com o menino, eles tinham ido a padaria comprar pão, queijo e mortadela.
Ao olhar para a cara de sua esposa e das consagradas, Jupter levou o menino para o quarto e voltou para abraçar forte sua esposa e suas amigxs.
Para homenagear Lua, Jupter criou um lindo desenho de uma lua crescente. Todxs decidiram tatuar aquele desenho no lado esquerdo do peito. Jupter tatuou todos e pediu para Vênus o tatuar, já que ele tinha ensinado o básico pra ela e era uma tatuagem simples.
Lua foi cremada, e numa noite de Lua crescente, suas cinzas foram jogadas ao mar por seus consagradxs.
Vênus e Jupter adotaram o filho de Lua. As Sucubus mudaram o local do Sarau das flores. Será que ainda era seguro continuar com as reuniões?
Vácuo contratou 3 detetives particulares para encontrar João Paulo -Não podemos arriscar a Terra, ele já a viu. -Disse Vácuo.
Então depois de muito trabalho ele foi encontrado. Estava morando numa comunidade dominada pelo tráfico e era amante de um dos traficantes, por isso tinha uma certa proteção. Para pegá-lo, tinha que esperar ele sair da favela, e isso podia demorar, pois ele sabia que as Sucubus estavam em seu encalço. Então numa batida policial, o traficante foi morto e João Paulo teve que fugir do morro.
Os detetives disfarçados, contaram a Vácuo, que ele tinha saído do morro. Então, Vácuo chamou alguns de seus capangas para sequestrá-lo. Enquanto João Paulo saia desconfiado pelos cantos, aparece um carro rosa da Mary Key, dirigido por Vácuo, dele saem dois capangas que colocam um pano envolvido com éter no rosto de João Paulo, então ele desmaia.
-Dessa vez, vamos para uma de minhas ilhas - diz Vácuo.
Manda uma mensagem no grupo com uma foto do alvo incosciente.
Essa vai ser a tortura mais cruel de todos os tempos, pensa Vácuo.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora