kaylane se desconcentrou ao ouvir o barulho da campainha soar pelo apartamento, levantou e massageou suas têmporas, sentindo-se levemente tonta pelas horas que passou lendo em seu tablet. era complicado estudar por meio do aparelho porque já o tinha há muito tempo, então suas condições não eram das melhores. isso somado à faculdade que estava fritando todos os seus neurônios sem pausa, porém isso era melhor do que focar em seus sentimentos.
ao abrir a porta, assinou o recebimento de uma caixa e logo se dirigiu de volta para sua mesa. estranhou a chegada do pacote, já que não havia encomendado nada. abriu-o com cuidado e a surpresa e animação tomaram conta de seu corpo quando percebeu o que era.
no pacote estava um ipad pro novo, ainda na caixa e com um conjunto de airpods. junto deles havia um pequeno papel enrolado que dizia em uma letra garranchuda e corrida:
y.k.
a menina não sabia se tentava controlar o frio em sua barriga ou a raiva que sentia por saber que mesmo após tudo o que houve, ele ainda possuía poder sobre ela.
depois de todo esse tempo, por que ele insistiu em fazer isso? dar presentes? ele realmente achava que era simples resolver tudo que ele havia feito com um presente?
kay ponderou em ficar com o aparelho, ela realmente precisava dele. seus amigos viviam querendo a presentear com algo novo mas ela sempre recusava. ela conhecia yoongi, e odiava o fato de que ele também a conhecia muito bem.
ela desligou seu tablet, arrumou tudo que estava bagunçado em sua mesa para raciocinar melhor o que estava prestes a fazer, porque não importava o discurso que imaginasse, ao vê-lo a história seria totalmente diferente.
diferente dele, ela enfrentaria o problema lidando com ele e conversando.
quando chegou até a empresa em um horário que sabia que yoongi estaria lá, a menina conseguiu entrar no prédio por ter seu cadastro salvo desde a época em que namorava yoongi. andou até seu estúdio e no caminho encontrou hoseok, não se viam fazia alguns dias devido aos estudos de kaylane e o trabalho dos meninos.
ao ver o presente nas mãos de kaylane, hoseok suspirou e olhou no fundo de seus olhos.
— eu imaginei que essa seria o motivo da sua vinda, mas vai tranquila... não é isso que você quer ouvir, porém esse é o jeito dele de mostrar que se arrepende... — a abraçou e deu um pequeno sorriso. — e talvez tenha sido eu quem disse que você precisava de um aparelho novo. mas eu só tava comentando, juro! — disse rápido tentando se justificar e arrancando um sorriso de kaylane.
ela sabia que hoseok não gostava de dizer o que ambos deviam fazer, mas ele era amigo próximo dos dois então tinha noção de que só era preciso um empurrãozinho para que eles se sentassem e resolvessem tudo.
se despediram e kaylane seguiu seu caminho até yoongi.
seu coração batia rápido, as mãos suavam quase deixando o presente cair. todos os sentimentos reprimidos que ela fugiu, evitou de pensar, ignorou, agora voltavam com força, abalando todos os seus pensamentos e deixando somente a saudade dos velhos tempos, onde ela sabia o que a esperava dentro daquela sala. um colo para se deitar, um ombro para chorar, um amigo para conversar, um namorado para a acolher, elogiar, e principalmente, para a amar.
mas dessa vez, não fazia ideia do que esperar.
com passos hesitantes, ela chegou até a porta e tocou a campainha. sabia a senha do estúdio, mas não ousaria usá-la dessa vez. olhava para seus pés, em puro nervosismo diante de tantas possibilidades.
o som do destrancar da porta fez seu coração parar por breves milésimos de segundo, e quando olhou pra cima, viu o rosto do que um dia fora a representação viva de sua felicidade.