You Made Me A Child So You Could Be My Father

835 68 8
                                    

NICK


Hoje é dia de compras para os bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é dia de compras para os bebês.
Semana passada fechamos o contrato com o corretor da nossa nova casa, ou melhor, mansão. Emery não aceitou a ideia de morar em uma mansão, mas depois que eu disse todas as vantagens e o que poderíamos fazer lá, ela se rendeu e aceitou.
Algumas coisas nossas já foram pra lá, só estamos esperando o que compramos pro restante da casa chegar. Sam está ajudando o design de toda a casa, Emery queria que fossemos o primeiro cliente dela e eu aceitei de bom grado.

— Eu fiz toda a lista. — Emery abre a nota do celular celular para olhar o que temos que comprar.

— Vamos seguir só essas ou se eu ver algo que gosto, posso pegar? — Pergunto, passeando meus olhos pela loja de bebês que acabamos de entrar.

— O que você quiser. — Sorri. — Só fiz a lista de itens necessários, mas podemos pegar outras coisas. Nunca vim em loja de bebês.

— Sério? — Exclamo surpreso. — E quando o Auden nasceu? Eliza?

— Meu pai vinha com ela. — Conta. — Não tinha oportunidade também.

— Certo. — Me aproximo para olhar a tela do seu celular. — Podemos dividir a lista ou fazermos tudo junto?

— Tudo junto? — Sugere. — Devemos aproveitar esses momentos juntinhos.

— Ok. — Sorrio — O berço, guarda roupa, cômoda e essas coisas em gerais já escolhemos. Agora é mais roupinhas, fraldas, lenços umedecido, etc?

— Uhum. — Concorda. — Não quero que meus filhos sejam aqueles gêmeos clichês que andam com tudo combinando.

— Ah, por quê? — Pergunto com um beicinho. Eu já estava imaginando eles combinando tudo. Até boné.— Eu acho lindo.

— Eu acho brega. — Ri. — Mas podemos escolher uns conjuntos bonitinhos para agradar o papai. — Pisca.

— Aqueles bem lindinhos escritos "Melhor Pai do Mundo"? — Abro um sorrisão.

— Esse mesmo. — Diz, pegando dois brinquedinho de morder com cores diferentes. — Quero de "Melhor Mamãe do Mundo" também.

— Achei que era brega. — Provoco andando pela loja.

— Mas é. — Revira os olhos. — Porém não quero competir com você nesse sentindo, então vai ter um de mamãe também.

— De novo isso? — Rio. — Nós dois sabemos que eu vou ganhar.

— Vai nessa! — Murmura olhando algumas peças de roupas.

Ontem Emery lembrou que a dois atrás, apostamos sobre quem nossos filhos iriam gostar mais. Eu acho que vai ser meio termo. Ela é mais pulso firme e vai colocar os dois de castigo quando fizerem algo de errado, já eu, provavelmente, vou passar a mão na cabeça dos dois e falar que não pode.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora