andei pensando sobre muitas vezes me perder pensando sobre a minha autoestima, o que eu realmente não tenho, mas me sinto bem quando posto fotos aqui ou em qualquer rede social, gosto de tirar fotos sobre minha vida, sobre o que eu faço e guardar para mim, as que eu acho boas eu posto para os meus amigos verem, as que eu não acho eu simplesmente guardo para não ter que mostrar, e bom, andei me sentindo confortável novamente para postar algumas das minhas fotos aqui novamente, mesmo não tendo ninguém que veja, ou enfim, tanto faz. mesmo que ninguém veja eu quero mostrar do mesmo jeito, pois eu me sinto orgulhosa por mim mesma, quando se ama a si mesmo tudo é possível, e eu desejo tudo isto as pessoas que estão vendo isto, amem a si mesmo pois vocês são incríveis seres humanos, não importa o que fizeram um dia, não importa o que aconteceu e não importa o que vocês ouvem das pessoas que falam mal de vocês, aceitem a si mesmos e se amem.
não deixem que relacionamentos acabem com você, com a sua intensidade, com o seu amor próprio, com as suas noites de sono, sua estabilidade mental e enfim, acolham-se e se amem, vocês merecem mais do que tudo no mundo.
enfim, eu vou postar algumas fotos minhas, decidi falar isto tudo para deixar claro que vocês são seres humanos incríveis e que merecem todo o amor do mundo.e enfim foi isto, amem a si mesmos, cuidem-se, lavem bem as mãos e não deixem que as suas matérias acabem se acumulando, isto pode causar uma grande confusão, agradeço por existirem, vocês não são seres humanos, são uns anjos, até mais e se cuidem.
a Mina e eu amamos vocês, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
exposed peculiar de uma garota peculiar.
Humornuma linda noite uma garota peculiar teve uma idéia de fazer um exposed, pois achou interessante ver os outros fazendo, nada mais.