Capítulo 49: A doce melodia

10 1 0
                                    


☆Por Keigo que está em perfeita sintonia. ☆

O meu nome é Keigo Miaki, eu sou apenas um estudante normal de colegial que foi escolhido para ser o representante da faculdade Campus de medicina no concurso de rei e rainha que acontece uma vez a cada ano.

Muitas coisas vem acontecendo em minha vida, uma situação mais inusitada do que a outra, meu processador já está pronto para explodir, e mesmo assim, várias camadas de problemas começam a surgir, quanto mais os resolvo, más aparecem, agora eu estou no banheiro do meu quarto me remoendo por entre as paredes, não sei como explicar, más é como se meu corpo fosse uma pequena brasa, que toda vez que é aumentada para uma grande chama quando eu vejo Right sem camisa.

Cada centímetro do meu corpo que cresce, deseja e implora por aquilo, cada suspiro me faz querer possui-lo, não sei o que tenho, más sei que é quente, como um vulcão prestes a entrar em erupção. Tento me controlar, evitando qualquer tipo de pensamento que remeta novamente ao Right sem camisa, começo a tomar um rápido banho, afinal hoje nós temos um ensaio fotográfico, junto com todos os reis e rainhas da faculdade Campus. Assim que me terminei de me aprontar, fui-me em direção a Right que também já estava pronto.

Nós nos despedimos de todos, principalmente de Clara e Akemi que resolveram ficar por mais um dia, e assim fomos levados por P'Carl até o dormitório Saikou.

Quando P'Carl estacionou o carro em frente ao portão principal dos dormitórios da faculdade Campus, Right apressadamente se despediu de P'Carl e foi-se ao dormitório Saikou, junto com ele, ele levou as coisas das quais havíamos trazido, deixando assim eu e P'Carl sozinhos no carro, foi nessa hora que P'Carl mostrou um cartão que estava entrelaçado entre seus dedos

- Senhor Miaki, eu contei ao seu pai que você veio nos visitar, o mesmo ficou muito contente pela sua atitude, porém ele se lamentou por não ter comparecido, pelo fato de estar do outro lado do mundo, porém ele ficou sabendo do seu desempenho na faculdade Campus, o mesmo o parabenizou e me mandou dar-lhe um cartão como recompensa, ele só me pediu para avisar-lhe à ter consciência sobre as coisas das quais você vai gastar, se vai precisar ou não daquilo.

- Eu vou aceitar P' Carl, muito obrigado.

- Não agradeça a mim e sim ao seu pai, senhor Miaki. - Fiquei um pouco em silêncio, não sabia como deveria responde-lo, acho que a melhor situação era ficar tranquilo e em silêncio em meu canto.

- Hã... Senhor Miaki, quando você chegar no dormitório, poderia por gentileza pedir para que Right possa vir até mim? Eu preciso conversar com ele.

- Claro P' - Logo me despedi de P'Carl e fui-me para o dormitório Saikou.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Agora estamos no dormitório Saikou organizando as coisas das quais trouxemos de casa, eu e Right vestimos nossas roupas das quais iremos usar para o ensaio fotográfico, devo admitir que realmente Right tem um bom gosto para com moda, pois a roupa da qual ele me ajudou a escolher ficou perfeitamente boa.

- Keigo, vamos em algum lugar tomar café?

- Más Right, só falta três horas para o ensaio fotográfico começar.

- Você por acaso vai a pé? não esquente com isso, não vamos nos atrasar. -Dito isso ele mostrou que já estava com a chave do carro entre seus dedos à minha espera. - Eu apenas ri da situação, aceitando seu convite.

De maneira levemente devagar fomos até o estacionamento da faculdade Campus, assim que entrei no carro, logo coloquei o cinto de segurança, Right fez o mesmo e com desdém partimos em busca de alguma padaria que estivesse aberta a essa hora.

Assim que pisco meus olhos, Right começa a estacionar o carro, ele finalmente havia encontrado alguma padaria aberta, quando o mesmo terminou de estacionar, nós caminhamos lentamente até o local, chegando lá, vimos uma grande placa escrita " 夢 Yume" que significa sonhos, logo entramos e nos deparamos com uma grande vitrine de doces e guloseimas, o lugar era aconchegante e um pouco retrô, um grande vitrola tocava uma música bem lenta e calma, de certa forma aquela acalmou meus nervos que estavam aguçados pelo ensaio fotográfico que iríamos ter que realizar à algumas horas. Aquela padaria era comandada por uma pequena proprietária chamada Ayume, uma jovem que aparentava ter em volta dos dezenove à vinte anos, notavelmente podemos perceber que o nome do estabelecimento tinha algo em relação ao nome da proprietária do lugar, Ayume tinha uma doce voz que encantava e apaixonava qualquer um que ela quisesse, era muito gentil, paciente e totalmente atenciosa, sua expressão era carinhosa, eu e Right nos sentamos em uma pequena mesa de madeira, eu havia escolhido um pedaço de bolo de morango, enquanto Right apenas escolheu um café expresso.

Logo após nossos pedidos chegarem, Right começou a tomar seu café enquanto olhava para a tela do seu celular, o mesmo estava pensativo, seus olhos estavam brilhando, sua expressão era de preocupado, será que a pressão do concurso estava mexendo com ele? Right mexeu em seu celular algumas vezes até que der repente ele começou a se pronunciar

- Hã... Keigo...

-Hum?

- Logo após terminarmos o ensaio fotográfico, você gostaria de sair comigo? -Antes que eu pudesse responder, Right rapidamente corrige sua última fala dizendo que estava me chamando para "Jantar". Quando finalmente eu aceito seu convite, dificilmente deixei de notar a sua enorme felicidade que emanava por todo o seu rosto, mostrando -se principalmente em seu branco e alinhado sorriso do qual gesticulava palavras de alegria e convicção, realmente eu queria poder entender Right, o mesmo consegue ficar feliz com coisas tão supérfluas que relativamente chega à ser contagiante, se o que eu sei sobre amor é verdade, então eu sinto que de alguma forma tudo isso está relacionado à Right.

Depois de terminarmos, Right pagou a conta, nos despedimos de P' Ayume e assim fomos até o carro de Right, assim que entramos no carro, fui-me logo pegar o cinto de segurança, Right fez o mesmo, porém fomos no mesmo momento, o resultado? Bom... nossos cabelos se encontraram. Eu ergui um pouco o rosto, Right fez o mesmo, sua expressão era a mais expressiva possível, seus olhos tornavam a brilhar, pareciam pequenos fragmentos de diamantes, tudo aquilo era loucura para mim, eu não sabia como lidar diante daquela situação. Me afastei para minha zona de conforto logo após ter encaixado o cinto de segurança, Right que antes estava em perfeito transe, reage e logo começa a dirigir com um pequeno sorriso no rosto, tentei desviar minha visão, olhando para a paisagem que era a mesma da qual eu já estava ciente, e acostumado à ver todos os dias.

#FalaP'Aito

Olá, tudo bom com vocês? aqui comigo está tudo bem, finalmente esse capítulo terminou, não vou mentir, ele demorou cerca de quase um mês para ser feito, como vocês podem perceber, ele é um pouco maior que os outros, más também é um pouco avançado demais, espero que entendam, tentei dar o meu melhor, pois eu atualmente estou um pouco doente, e gradativamente estou começando a desenvolver um certo nível de depressão, por isso, estou tentando relaxar e focar nesses últimos dias, por isso à ausência de capítulos, imagens e etc.

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora