☆Por Keigo que está irritado☆
Chegamos ao local do qual fomos orientados à estarmos, assim que entramos, vimos vários rei e rainhas de suas respectivas faculdades, não quero mentir, más esse ano vai ser difícil, se bem que eu não me importo de ganhar ou perder, porém consigo captar que não só eu estava tenso, más sim, a maioria que ali estava presente, e mesmo que eu não me importasse de ganhar ou perder, ainda sim, não queria desapontar à todos que estavam torcendo por mim. Eu e Right decidimos ficar à beirada da piscina, enquanto esperávamos os demais reis e rainhas chegarem, junto com os organizadores do evento. O lugar na verdade era um clube muito extenso, do qual a faculdade Campus havia reservado para podermos tirar as fotos, tinha uma gigante e funda piscina, um grande campo de futebol, uma quadra de vôlei, fora que o clube era ligado para com uma parte da praia, na onde também podíamos jogar futebol de areia e vôlei de praia.
Passaram- se uns dez minutos e todos os reis e rainhas já tinham chegado, porém os organizadores do evento, ainda não tinham comparecido, tento não ficar frustrado pela demora, por isso, afim de matar o tempo, começo a olhar intensamente para o rosto de Right, e o quanto a sua pele era branca, seus cabelos estavam em perfeito alinhamento, tão lisos que dava inveja até mesmo para as meninas que tinham cabelo cacheado.
- Aaah, Teste, som! - me viro para à direito, afim de procurar da onde surgira tal intensidade aguda, quando avisto P'Aam com um grande megafone em suas mãos, ele estava todo de branco, e ao seu lado, estava P'Bankie que era seu braço direito à todo instante, pareciam até uma dupla sertaneja ou algo do tipo.
- Olá pessoal, primeiramente queria parabenizar à todos que aqui estão presentes, saibam que vocês tiveram a importante função de representar à todos os estudantes de suas respectivas faculdades, porém não se animem, esse ano será diferente, pelo que estou vendo, a competição será acirrada, todos são muito bonitos. A diferença desse ano, para com o ano passado é visível, más não achem que será tão simples assim, o diretor da faculdade Campus veio pessoalmente me orientar e me dizer que esse ano ele irá assistir a competição, e não é só isso, ele também me alertou, dizendo que sua família também irá assistir o evento desse ano, por isso peço humildemente para que todos brilhem e não estraguem nada. - Não sei porque, más quando P'Aam terminou a sua fala, todos aqui presentes começaram a olhar um para o outro, certamente todos ficaram desacreditados em seus próprios potenciais, se continuasse assim, nenhum rei ou rainha, estaria confiante na hora do concurso, foi nessa hora que eu vi P'Bankie subindo em uma mesa com o megafone.
- Atenção à todos, não fiquem preocupados ou desacreditados em vocês, se vocês estão aqui, significa que cada um de vocês tem seus respectivos brilhos, não vamos nos deixar levar pela tensão, vamos brilhar como o ouro do qual a coroa de um verdadeiro rei ou rainha possui, lembrem -se pessoal, vocês são todos lindos, se não fossem, não estariam aqui. - Dito e feito, o pequeno discurso de P'Bankie acalmou a tensão e ainda animou a todos, esse era seu poder, convencimento.
Logo após o discurso de P'Bankie, eu vi P'Aam quase empurrando P'Bankie da mesa da qual ele estava, os dois começaram a discutir um com o outro, era algo hilário de ser visto. Por fim P'Aam novamente tomou posse do megafone.
- Pessoal, sei que fui muito rude com as minhas palavras, por isso peço humildemente desculpas a todos, más é como Bankie disse, não vamos nos deixar levar pela tensão, feremos o nosso melhor, eu acredito no potencial de todos, vocês todos são importantes, más devem por isso em prova, devem se destacar, assim como Bankie disse, vocês devem brilhar como a coroa de um verdadeiro rei ou rainha, não devem ser ofuscados por absolutamente ninguém, não há um ser humano que possa deixá-los deprimidos, e mesmo se tivesse, eu não iria deixar qualquer Poc oprimir meus filhotinhos. - Depois que P'Aam veio publicamente pedir desculpas, os alunos começaram a relaxar, uns estavam dando risadas das trapalhadas que P'Aam e P'Bankie estavam fazendo por causa daquele megafone, pareciam até dois irmãos brigando por um único brinquedo.
Quando P'Aam e P'Bankie terminaram sua pequena briga, ambos nós desejaram boa sorte e foram fazer os preparativos, como arrumar as câmeras, ajustar os holofotes, tudo isso era importante.
- Atenção vadias, se divirtam nesse maravilhoso clube, enquanto nós e os staffs tiramos belas fotos de vocês, lembrando, não se esqueçam de brilhar mais do que qualquer um aqui. - P' Aam encerrou seu discurso e assim fomos nós procurar alguma coisas à se fazer, as meninas foram jogar vôlei de praia, todas colocaram seus biquínis, enquanto os meninos foram jogar futebol de areia ou jogar tênis na quadra, Right foi jogar futebol de areia junto com alguns amigos dele, e eu fiquei sozinho, como eu não tinha nada para fazer, fui andar pelo campus, quando de repente eu avisto um pequeno campo de golfe no qual havia três reis, um menor, outro maior e um de tamanho médio, como eu sabia jogar golfe, logo fui me juntar a eles, porém logo vi que não foi uma boa ideia, eu sinceramente não esperava encontrar um bando de burgueses dos quais se achavam os ricos, assim que cheguei, logo fui interrogado pelo mais alto, sobre qual era o nome da minha família, logo fiquei amedrontado, pois nem mesmo Right havia me feito tal pergunta insolente, como eu já disse, eu vim aqui para a faculdade Campus em busca de refúgio para esse sistema ridículo de baixa ou alta classe.
Como me recusei a responder sua pergunta, logo começo a me afastar, afim de procurar uma outra atividade a se fazer, porém enquanto eu caminhava não deixei de notar eles cochichando entre si.
- Esse garoto não é aquele que foi visto com outro menino bem no meio do pátio escolar?
- Ahhh! Eu me lembro, eu estava lá perto, é ele mesmo.
- Que viadinho filho da puta de baixa classe, como ele ousa vir aqui jogar golfe aqui conosco?
Quando eu o ouço insultar minha mãe, logo paro de me afastar, porém continuo ouvindo às suas provocações.
- Como ele teve a audácia de se aproximar de nós? Lixo!
- Como ele teve a audácia de se aproximar de você, senhor Cheng?
"Cheng? eu conheço esse nome, é o nome de uma das famílias nobres aqui que aqui da cidade, por muito tempo, a família Liu Cheng foi considerada uma das mais poderosas, porém uma vez eu lembro de uma conversa do papai que dizia que a família Liu Cheng estava indo à ruínas, e que só não havia ido à falência porque papai estava os ajudando a se reestabelecer." - Fico pensando por algum momento, quando novamente sou interrogado
- Ei! Seu verme! o que ainda faz aqui? - Logo me viro de frente para eles afim de responde-los.
- Ei me diga seu nome. - Logo em seguida aponto meu dedo para o mais alto, do qual haviam dito ser da família Cheng.
- Maldito! Como ousa falar dessa maneira com o senhor Cheng?
- Eu sou Zu Liu Cheng, terceiro progenitor da família Liu Cheng. E você? Qual é seu nome? e pertence à qual família?
"É Como eu imaginava, ele é da família Liu Cheng... Preciso ser cauteloso, más antes disso preciso dar uma lição para esse garoto ridículo e arrogante."
- O meu nome é Keigo, sou da família Inari. - Menti sobre o nome da minha família, na verdade esse é o nome da família do Right. (Inari= 稲荷)
- AHA! A família Inari só possui um consultório odontológico, como eu disse, Lixo! Como um pobretão como você se atreve a mexer com a família Liu Cheng? Patético! - Eu não sei como, más quando ele me insultou eu não me importei, porém quando o mesmo insultou a família de Right, algo em mim começou a arder com força total, e eu não iria deixar qualquer um falar mal da família do Right.
- Você quer decidir isso em uma partida de golfe? - O convidei, não estava nenhum pouco afim de "brincar" com aquele idiota, más eu não podia deixar barato a maneira da qual ele destratou a família de Right, e eu estava disposto a fazer isso da pior forma.
#FalaP'Aito
Hellooooeveryone! Sou eu P'Aito na parada. Primeiramente quero me desculpar pelaausência de capítulos, sim a mesma desculpa de sempre, fazer o que né... Másdevo dizer a vocês que os capítulos dos quais eu havia formatado, estoureescrevendo estão muito melhores que os outros, melhores é maiores, uma novidade que tem nesse capítulo e que nãotinha no anterior é o personagem Liu Zu Cheng, e a hierarquia de famílias, queem You're my favorite será introduzido a partir do primeiro capítulo, inclusivequero dizer que essa ideia de hierarquia nas famílias é novidade dessecapítulo, ou seja, totalmente original desse capítulo, o que acontecerá emYou're my favorite é apenas um aprofundamento e uma introdução desde o primeirocapítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomanceKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...