RDA 4

353 24 4
                                    

Aqui mais um capítulo para vocês,espero que gostem ❤
Não esqueçam de votar e comentar bjs.

Depois de tantos alagos Maria estava sorridente quase podia sentir suas bochechas doerem,mas estava feliz por finalmente poder expressar seu amor por Estevão de novamente senti-lo ao seu lado como seu porto seguro.
Estar novamente nos braços dele sentir a proteção o carinho,ouvir os suspiros apaixonados ao acordar perceber que ele a observava ,os elogios de um momento a outro Estevão era seu precioso gentleman.

E-O que tanto pensa hum? Está toda suspirante - sorriu,adorava olhar para ela admirar as belas iris verdes semelhantes às suas - Amor,você ia gostar de ter outro filho comigo?

M-Estevão você sabe que minha maior paixão é ser mãe , mas eu não acho que seja adequado ter um filho nesse momento e nem na minha idade.

E-Você não é tão velha assim! Eu intendo que o momento não é propício,mas e quando tudo isso acabar podíamos tentar não é?

M-Podemos Estevão,podemos tentar ! Só não crie expectativas lembre que eu já não sou uma jovenzinha na flor da idade. Sim?

E-Tudo bem - almoçaram,Estevão pagou a conta e eles se encaminharam para o estacionamento - Você vai para algum lugar ? Ou vai para casa?

M-Que bom que perguntou,me deixa no apartamento da Vivian quero ajudá-la a organizar as coisas.

E-Esta bem,ajude-a com as coisas leves, não pegue peso,nem ela sim? Vivian por estar grávida e você por poder machucar a coluna - parou em frente o prédio colocou a mão sobre a perna dela acariciou o rosto e a beijou - Quando for embora me liga para vir te buscar .

M-Não se preocupe vou me cuidar,pode deixar quando quiser ir embora te ligo,você vai para casa?

E-Sim! - mentira,ele iria em uma loja que havia reservado uma peça para dá de presente a ela naquela noite,levaria a mesma para jantar e quando voltassem ele a faria dele como só ele sabia fazer.

Maria beijou os lábios dele e esperou que ele abrisse a porta para ela,cavalheiro como era não deixaria que ela abrisse a porta do carro.

M-Obrigado amor - sorriu deu um selinho e seguiu para dentro do prédio, Estevão também seguiu seu caminho foi até a loja , admirou a peça única que havia comprado a ela com o nome Maria San Roman gravado em letras cursivas perfeitas no pingente do colar prata, o colar tinha dois corações como pingente um prata assim como o colar e outro azul os dois corações pequenos e delicados como ela. O colar representava o quanto ele a conhecia,Maria podia parecer forte e destemida e deveras o era mas também era doce, amorosa e delicada como a peça comprada. Estevão foi em casa tomou um banho e esperou pela ligação da esposa para sua sorte a loja era perto da mansão passados dez minutos após o banho sentado na poltrona lendo um livro ele ouviu o celular tocar sabia que era ela.

M-Amor vem me buscar,já organizei tudo por aqui - ela tomava um suco de laranja sentada no chão da sala enquanto o chamava - Se puder vir rápido,estou cansada preciso de um banho para descansar.

E-Estou indo não se preocupa, me espera no apartamento é mais seguro - já saia de casa com a chaves do carro em mãos - Tenho que desligar vou começar a dirigir , beijo - esperou ela responder para desligar,coisa que Maria o fez rápido e ele pôs o carro em movimento . O trânsito estava calmo facilitando a chegada dele ao endereço da genra.Estevão subiu para buscar a amada tocou a campanhia ela apareceu sorridente cumprimentou com um leve beijos nos lábios deixando um pouco do gloss que havia passado nele,enquanto limpava Vivian apareceu na porta também.

V-Boa noite Estevão como vai?

E-Vou bem,e você?Meu neto como vai ?

V-Bem todos bem - Maria saudosa do marido havia se abraçado a ele e sentia o cheiro dele de forma ainda mais aguçada que o normal.

Recomeço de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora