No silêncio daquela floresta

887 51 16
                                    

—venha até mim....venha.... –naquela  floresta escura,em que nada se podia ver ou ouvir  a ñ ser uma voz a lhe chamar, o pobre garoto se via perdido. —Quem... – o loiro acorda realmente bastante pertubado.
—aquele sonho de novo...pq?.......ah foda-se...eu ja estou atrasado..

Pouco tempo depois Alois finalmente chega na escola e é surpreendido pela voz do Ciel lhe gritando. —ALOOOIIIIIIIIIS!– o garoto grita desesperadamente quase pulando em cima do loiro.
—o que foi Ciel?! Vc ñ costuma agir assim.–diz o loiro meio desentendido e de certo modo preocupado com a sanidade do amigo.
—Alois! Você lembra da nossa colega... A Ema?
—Sim...como eu poderia esquecer? O enterro dela foi a 2 dias atrás Ciel...– o loiro olhava pro amigo ainda desentendido.
—então...você percebeu como ela estava pálida?...
—Sim.....disseram que ela morreu de anemia sei la...mas eu ñ entendo como ela perdeu tanto sangue se ñ tinha nenhum ferimento...
—bem...eu soube que ela tinha uma marca de mordida em seu pulso..mas era pequena demais para se notar...
—mordida?.. – O loiro literalmente não entendia a que ponto o amigo queria chegar. — como assim mordida Ciel?
—Eu estou te dizendo!! Havia uma mordida ss...e..eu desconfio que seja de um vampiro!!
—Vampiro?..Ciel...é serio isso? Vampiros ñ existem..
— Alois! É serio! Vc ja parou pra pensar um pouco?ela morreu por falta de sangue, certo? Ah um tempo outra garota morreu com os mesmos sintomas e havia uma mordida em seus pulços tbm! Alem de que a mordida é causada por duas presas finas..ñ é óbvio que foi de um vampiro?? – O jovem Ciel estava confiante e decidido perante a sua teoria.
—Ciel..Ciel....vc está vendo filmes demais sabia?...– O loiro ainda ñ acreditava no que seu amigo falara.
—Aaah! Eu vou te mostrar que é verdade!!
—E como você vai fazer isso?..
—Depois da escola....nos vamos caçar esse vampiro! – O azulado diz com um sorriso animado. —Eu conheço um lugar perfeito onde concerteza encontraremos esse vampiro!
—ta,ta..se você diz..agora vamos logo pra aula vai...

Assim que a aula acabara os dois garotos foram atrás desse tal vampiro.
Foram juntos até uma floresta escura e começaram a explora-la.
—Vc tem certeza que tem algum "vampiro" aqui Ciel? –Diz o loiro enquanto olhava ao redor,de alguma forma aquele lugar lhe era muito familiar...poderia ser..a floresta que virá em seus sonhos? O Azulado ao seu lado estava bastante confiante que no meio daquela floresta silênciosa eles econtrariam o que procuravam.
—Ali Alois... Estamos próximos.... Eu sinto isso!
—ta né... –O loiro ainda sentia como se aquele lugar era muito familiar..era como se ele ja estivesse passado por ali.
Depois de andar bastante eles encontraram uma casa..era enorme assemelhada a uma mansão,parecia abandonada. Os dois garotos se entreolharam e se apróximaram da casa estranha,quando estavam bem próximos viram na varanda duas velhas sentadas em duas cadeiras de balanço.
—Oh! Visitas! –Diz uma das velhinhas quando vê os dois garotos a sua frente.
—Er.....Eu queria perguntar uma coi.. – O azulado é interrompido por um tapa em sua nuca dado por Alois.
—Haha...Ciel onde estão os modos? Boa tarde senhoras... Eu me chamo Alois e esse é o Ciel..eu e ele queriamos..conversar um pouco ^^ – O loiro fala com um sorriso amigavel e encantador,as velhinhas sorriem e os chamam para dentro.
—Aah...faz tanto tempo desde que tivemos visitas! Ñ é mesmo Caterine?
—Sim Sim! Agora...o que dois jovens lindos fazem aqui? – Os garotos se entreolharam então Alois resolve tomar a iniciativa.
—Bem..O Ciel está desconfiando que em algum lugar nessa floresta possa viver um possivel..Vampiro...e nós estamos investigando..
—Vampiro?? – As duas velhinhas perguntam surpresas. – De onde vocês tiraram esse pensamento garotos?
—Bem....um colega nossa morreu a pouco tempo e.. A morte dela foi inexplicavel... Ela morreu por perca de sangue mas o único ferimento que possuia era uma pequena mordida em seus pulços causada por duas presas finas... –Diz o Azulado olhando fixamente para as duas senhoras a sua frente.  Naquele momento eles notaram que elas escondiam algo que seria bastante útil na procura do tal vampiro.

Continua....

Nt: Muito Obg Por lerem! E espero muito que gostem de verdade! Bjs ♡

Conto Da Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora