o passeio |capítulo 2

359 20 9
                                    

13:45,Sadie on

Estou pronta já estou com um macacão rasgado no joelho,uma blusa branca de manga e um óculos,na make só passei um lip tint na bochecha e na boca

(Roupa da sadie)

Estava a caminho da casa do Noah pq o pai dele ia nós da uma carona até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a caminho da casa do Noah pq o pai dele ia nós da uma carona até lá.

Finn on

Estava quase chegando a casa do finn vi a Sadie no outro lado da rua vindo tbm,chegamos na msm hora,tocamos a campainha o Noah veio atender a gente,o pai dele já estava vindo.

Chegando lá fomos no cinema,compramos os ingressos e depois fomos no McDonald's busca um milk shake e depois fomos pegar a pipoca, nós fomos assistir um filme de terror (It:capítulo 2).

Noah on

O filme foi ótimo eu e Finn amamos,mas a Sadie fechou o olho o filme inteiro.

Sadie- agora vamos fazer algo mais legal não gostei do filme.

Finn-vc nem assistio direito o filme

Noah-pois é...mas vamos tomar um sorvete e depois vamos em uma sala de realidade virtual que ouvir dizer fizeram aqui.

Sadie-ta bom,vamos então?!

Finn-vamos!

Noah on

Nós fomos pegar o sorvete depois fomos para sala de realidade virtual eu e finn fomos em um de terror como a Sadie não queria ir ficou esperando para ir com outra coisa.

Sadie on

Enquanto esperava a minha vez uma menina estava de perto de mim, deside conversar com ela:

Sadie-oi

×××-oi-saiu um oi meio tímido.

Sadie-meu nome é Sadie e o seu??

×××-meu nome é Millie, Millie Bobby Brown-ainda um pouco tímida ela falou.

Sadie- podemos ser amigas,vc é nova aqui na cidade??

Millie- sim,em que escola vc vai estudar??

Sadie-na (inventem um nome de uma escola)

Millie- eu também vou estudar la!

Sadie- que bom,me passa seu número para a gente poder se falar.

Millie- meu número é ×××-×××.

Sadie- já te adicionei...chegou a nossa vez de ir,vamos?

Millie- vamos.

Depois que saíram da sala de realidade virtual...

Notas da autora

Querem capítulos mais longos??




NillieOnde histórias criam vida. Descubra agora