Capítulo 17

107 28 4
                                    

⚠Atenção . Esta história contém cenas de sexo,  o que não são indicadas para menores de 18 anos🔞.
Beijos e boa leitura.

......... Elena. .........

Nem cheguei a acreditar no sorriso do Harry durante o resto da caminhada, no momento de abrir a porta e no momento de isolar -nos em seu quarto. Sem prestar muita atenção, ele segurou -me bem e atravessou comigo contra uma das paredes aonde fiquei presa.

一 Eu tenho que trabalhar 一refiro quando ele distribui lambidas pelo meu pescoço e ele sorri.

一Achas que eu não?  一mordo o lábio inferior e ele beija meus lábios com vontade e desejo e percorro meus dedos por sua nuca 一 vem ficar comigo hoje,  por favor.

一 Pareces uma criança 一 lembro -me que tenho que passar primeiro pelo Centro Comercial antes de ir para a Companhia 一 tudo bem, farei isso.

Ele sorri como sempre faz, de um jeito agradável, leve e um sorriso composto de covinhas. 一 Preciso realmente ir. 

O mais difícil fora sair de entre os braços dele.

Combinei -me de encontrar com um antigo colaborador que trabalhou com o meu pai, e ele recentemente trabalha em uma boutique no maior Centro Comercial da cidade. Quando percebo que ele demora, peço uma garrafa de água em um dos mini bares logo a vizinha da boutique dele. De dentro da minha carteira, meu cartão desliza para fora e o único cliente  que frequenta o mini bar segura -o entre seus dedos. Franzo o cenho para ele, mas parece não importar -se.

一 Elena Collins,  uhmm...一  os olhos verdes dele esquadrinham minha postura até que ele encara minha mão estendida 一 desculpe, não queria invadir a sua privacidade.

一 Agradeço 一 a atendente coloca a garrafa de água a minha frente e tento desligar do olhar muito frenético em mim. Guardo o meu cartão de novo na carteira.

一É a minha primeira vez cá na cidade. Aqui é bem bonita,一  dou um passo atrás com seu sorriso e pego minha garrafa em silêncio junto com a minha bolsa. Dou -lhe as costas e afasto - me o mais rápido possível,  mas ainda sim consigo ouví-lo. 一 Um prazer, Elena!  Espero poder encontrá - la em breve! 

Vou -me embora sem chances de encontrar -me com o colaborador e movo directamente para a Companhia. Passei o resto do dia ansiosa por chegar em casa, e quando o fiz, eram seis horas e fui directamente para o apartamento do Harry. Ele sorriu quando viu -me em sua porta.

一 Acreditas que eu não estou a encontrar meu frasco preferido de perfume?  Era o último da selecção que eu fiz!  Não eram caros, mas eram maravilhosos e ainda nem estava pela metade. Juro que coloquei - a em minha bolsa de manhã 一 paro para respirar quando percebo Harry de pé a sorrir para mim.

一 Devias ver a ti mesma a falar. Parecias que estavas a velocidade da luz 一 ele aproxima -se, segura meu pescoço e beija -me calmamente. Pouso a minha bolsa sobre seu sofá e circundo seus ombros com meus braços 一 Obrigada por vires.

一Isso agora é o quê?  一 pergunto e ele desce os dedos ao longo de meu tronco, e levanta um pouco a minha blusa.

一Queres alguma coisa?

一 Sabes que sim 一 respondo mordendo meus lábios e passo por ele seguindo em direcção ao seu quarto. Não demoro em ouvir seus passos atrás de mim. Harry abraça -me por trás e seus lábios apossam- se de meu pescoço e entrego -me enquanto gemo satisfeita. Seus dedos frios e macios invadem o interior da minha blusa e checam os meus seios por baixo do sutiã, e opto por descer o fecho dos meus jeans. Contorço entre seus braços.  Ele contorna -me e praticamente rastejo atrás dele até a borda da cama aonde minha blusa finalmente voa para o chão. Salto para cima de seu tronco enquanto beijo -o e enrolo minhas pernas com força a volta da sua cintura.

Breathin   _ Harry Styles { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora