Capítulo 11

146 1 1
                                    

Povs Autora

O Tae virou amigo dos amigos da Tzuyu eles pensaram até em formar um grupo vai ter mais festas de Idols a Sana conhece as meninas ela também participou das músicas agora todos estão conversando a Tzuyu está sentada o Tae está entre suas pernas essas cadeiras são grandes ela fazia cafuné nele.
Nayeon-Tzuyu menina que filme bom que vocês fizeram.
Tzuyu-Obrigada.
Rosé-Tzuyu você sai nas capas de revista com o Tae direto não sei como a Irene não liga.
Mina-Ela fica pistola o Taehyung marcou a Tzuyu em um ensaio fotógrafo os lobos estavam no controle e pa ele marcou ela.-A Tzuyu levantou uma sobrancelha e pegou uma bebida Whisky com morango ela bebeu pediu mais ela pediu mais 5.
Tzuyu-Eu quero mais.-A Tzuyu é forte com bebidas todos olhavam ela bebeu e colocou na mesa-Mais outra-O homem arregalou os olhos.
Jennie-Tzuyu tá bom de bebida.
Tzuyu-Eu sou forte na bebida.-O homem trousse 10 a Tzuyu bebeu tudo.
Taehyung-Tzuyu tá bom.
Tzuyu-Mais outra traga uma garrafa vai ser a ultima-O homem trousse a Tzuyu bebeu mais bebeu educada ela terminou e sorriu.
Tzuyu-Unnie você é muito linda.-Ela falou pra Dahyun.-É igualzinha o Suga bem branca-A Tzuyu gargalhou ela ia cair da cadeira mais o Tae segurou ela.

Quebra de Tempo

A Tzuyu e o Tae estão sentados a festa é chique a Tzuyu puxou ele pra um beijo ele cedeu ela estava com gosto de morango e Whisky mais o Tae ainda gosta do beijo da Tzuyu os idols olhava o Tae aprofundou mais a Tzuyu deu uma mordida de leve nos lábios do Tae a falta de ar se faz presente a Tzuyu abraça o Tae ele devolve ela fecha os olhos e sente o cheiro do Tae ela ainda dormia mais ela se acordou ainda todos estavam na festa o Tae estava no lado dela ela começou a ter dor de cabeça.
Tzuyu-Tae está doendo-O Tae deu água e remédio pra dor de cabeça ela bebeu e passou a dor ele deu um selinho nela os dois foram onde todos estavam a música passava as músicas das meninas começaram.

Xxx-Jihyo quem é aquela menina fofa ?-Uma menina perguntou todos olhavam.
Jihyo-Ela é adulta mãe da Mina a Sana.-As pessoas arregalaram os olhos.
Os homens gostavam de ver a Tzuyu nas músicas ela sempre ficava linda as meninas começaram a dançar yes or yes mais a Tzuyu dançava com dificuldade por causa do vestido elas terminaram depois apareceu Blackpink.

A música era muito boa várias pessoas dançavam o Tae conhecia os meninos quando eram adolescentes eles só não estavam lembrados eles fizeram uma música.
Jihyo-Pessoal-a chamou a atenção de todos-Vamos ver a segunda música que os meninos fizeram eles se conheceram desde pequenos.-A música apareceu todos olhavam.

Os meninos eram fofinhos.
Jihyo-como eram fofinhos olha o Tae era tão pequeno-O Tae fez bico fofo a Tzuyu mordeu ele sorriu e deram um selinho mais músicas começaram.
A Tzuyu sorriu eles ficaram dançando.

Algumas horas depois

Eles chegaram em Taiwan o Tae e a Tzuyu já estavam prontos pra dormirem eles deram um selinho e fecharam os olhos o sono veio.

O mundo da voltas-TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora