— Mas é sério, vei! — Fala Mitch rindo.
Eu não estava prestando atenção na conversa, na minha cabeça tinha mil e uma paranóias de como ser descoberta.
— Até parece. — Fala Annabeth rindo.
Olho para todos os lados até uma figura de cabelos loiros e olhos azuis me chamar atenção, junto a Leo e os seus outros amigos.
Perai...Leo?! Ele não pode me ver! Não mesmo!
Coloco Annabeth na minha frente, me escondendo atrás dela, vejo o Mitchell me olhar com uma expressão confusa e curiosa.
Aqui não é um bom esconderijo, não mesmo.
Puxo Annabeth pelo braço e ela reclama surpresa, saio correndo com ela, virando a cara para que eles não me vissem e entro em uma loja que estava ao meu alcance.
Vejo Mitch parar em frente a loja que estávamos e começar a rir.
Perai... Porquê ele tá rindo?
Olho a loja e fico boquiaberta, Beth também, ela bate no meu ombro.
É....é uma loja de roupa íntima, que vergonha!
Várias pessoas olharam pra nossa cara e nós começamos a recuar.
— Você me paga, Piper McLean! — Annabeth murmura entredentes.
— Er...— Olhos pras pessoas. Tenho certeza que estou corada. — Bora cair fora daqui! — Falo em um tom desesperado.
Eu e Annabeth saímos correndo, indo em direção a praça de alimentação, olhei para trás vendo Mitch não aguentar correr por causa do ataque de risos que estava tendo.
Trinco os dentes.
Volto a olhar a direção que estava indo, até chegar a praça de alimentação e me sentar em uma cadeira.
Annabeth e eu estávamos ofegante, ela ficou em pé com as mãos no joelho, tentando regular a respiração.
— Você... Está morta. — Ela fala ainda ofegante.
— Sim... Morta de cansado. — Brinco, fazendo Annabeth negar com a cabeça.
Anna recupera suas forças e se senta na cadeira ao meu lado.
— Por quê deu a louca? — Ela se pronuncia.
— Mais respeito comigo, moça. — Falo com um sorriso no rosto. — Eu...— Antes de falar eu engoli o seco. — vi o Leo com os amigos dele.
— Ferrou. — Annabeth responde sorrindo.
Ela ama ver a minha desgraça, não é mesmo? Amigas servem pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Regra, Várias Consequências
FanficÉ, essa sou eu, Piper McLean, uma estudante que está tentando sobreviver o ensino médio, ainda mais no meu colégio. A única coisa que eu tenho que fazer é: "Não me envolver com nenhum dos populares" É difícil cumprir essa regra, ainda mais quando s...