BEM VINDOS A DESERTO UIVANTE!
Olá pessoal! Esta é minha primeira fanfic aqui, e se passará no universo de Naruto.
A história se trata um romance entre dois amigos de infância que permaneceram separados por muitos anos e se reencontraram nas piores circunstâncias possíveis.
Sarang Akari é uma personagem original criada por mim, assim como todos os outros personagens não pertencentes ao universo de Naruto, criado por Masashi Kishimoto.
O protagonista masculino da história é Sabaku no Gaara, ou simplesmente, Gaara do Deserto. O centro da narrativa ficará em seus pensamentos e em sua relação com Sarang, assim como os pensamentos da garota sobre si.
A história se passará em três fases, que durarão entre a fase Clássica, Shippuden e The Last. Ainda não sei ao certo quantos capítulos terão cada fase, mas é certo que a fase The Last será a mais curta.
O romance pode ser considerado slow-burn, ou, de desenvolvimento lento. Afinal, no início da história, os personagens possuem cerca de doze e treze anos de idade, o que torna impossível a inclusão de cenas hot nessa fase da história.
Muitos nomes de personagens (incluindo a própria Sarang) estão em coreano, porém, isso é proposital. Afinal, me baseei no idioma coreano para criar o idioma próprio do Clã Akari.
Sarang possui poderes especiais que serão explicados ao longo da fic, tanto sua origem, quanto como funcionam. Porém, vale ressaltar que ela não é uma jinchuuriki.
Outros romances secundários envolverão Naruto e Hinata, e Shikamaru e Temari, além de um casal surpresa. Entretanto, estes romances não serão tão explorados quanto o principal.
Por fim, quero agradecer a quem quiser dar uma chance para essa história que eu estou construindo com tanto carinho, priorizando um personagem que eu amo tanto, e dar as boas vindas a todos que resolveram ler!
Boa leitura a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserto Uivante | Gaara X OC
FanfictionGaara nunca conheceu o amor. Nunca soube o que era amar, nem ser amado. Ele acreditava que a razão de sua existência servia apenas para satisfazer sua vontade de viver, tirando a vida de outras pessoas. Ouviu durante toda a sua vida que era um monst...