Um novo dia se iniciou, shiro estava treinado com a sabre no dojo da sua casa, até que caiu no chão cansado pelo pesado treinamento que teve com a sabre, que não estava pegando leve com o seu mestre. O shiro começou o treinamento desde a noite passada, depois da luta que teve com ace e não ia para tão cedo.
Shiro – hoje resolveu se conter? – pergunta deitando no chão olhando para sabre, que estava sentada do seu lado.
Sabre – não!
Shiro – e que ontem você parecia mais rígida comigo.
Sabre – não, as suas habilidades que melhoraram.
Shiro – as minhas? – pergunta se sentando.
Sabre – para ser especifica, você já não desperdiça movimentos nas suas posturas e ataques.
Shiro – e mesmo, tudo o que fiz foi imitar os movimentos dele – diz olhando para a sua mão esquerda.
Sabre – então não estava usando as minhas técnicas, mas sim as técnicas do Archer como base?
Shiro e sabre continuaram conversando sobre a técnica de luta que o shiro estava usando, até que sabre saiu do dojo, deixando o shiro sozinho no lugar e o que o ruivo fez foi suspira antes de pega duas espadas de madeira e começa a treina.
Ace – parece que você está realmente levando isso a serio – diz fazendo o emiya se vira e vê o chiba, de braços cruzados para o ruivo.
Shiro – o que está fazendo aqui?
Ace – vim te ajuda com o seu treinamento, antes da gente ir para a escola – diz pegando uma espada de madeira que estava na parede e foi para o centro do dojo, com shiro o seguindo – está pronto?
Shiro – sim!
Shiro começou avançando contra o ace, que apenas estava rebatendo os ataques do ruivo e eles continuaram assim treinando no dojo, por um tempo.
Agora na escola, shiro e ace chegaram juntos na sala, com o chiba indo para o seu lugar enquanto o shiro conversava com seus colegas, até que shinji chega e começa a agir como um psicopata, fazendo o ace pensa em como o mata mais para frente.
As aulas seguiram normalmente, agora era hora do intervalo shiro e ace pegaram as suas marmitas e estavam para sair da sala, quando viram os alunos na porta olhando para fora.
Shiro – o que foi? Não vai para o refeitório?
Aluno 1 – até que eu gostaria, mas veja só.
Com isso, shiro e ace olham para o lado de fora onde viram a tohsaka, claramente irritada com algo, deixando o ace com uma gota por sabe o motivo, enquanto shiro conversava com os alunos, até que rin olha para os dois mestres e os chamam.
Ace e shiro seguiram a rin até o terraço, ace se sentou em cima de uma construção no terraço, enquanto rin e shiro se sentaram perto um do outro, com isso eles começaram a comer, tudo estava calmo com ace na dele terminando de comer.
Rin – ace, qual o seu objetivo?
Ace – no momento estou ajudando o shiro a fica mais forte – diz como se não fosse nada.
Rin – como assim?
Ace – vou ajuda o shiro a ganha e no fim vai se apenas nós para assim eu pode luta novamente contra a saber e o shiro – diz pulando e pousando do lado da tohsaka – claro que e possível que você chegue na final e a gente lute, não me importa com que eu luta na final – diz de olhos fechados – eu apenas quero luta com meu Maximo poder, para não te nenhum arrependimento como guerreiro – diz abrindo os olhos, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba