capítulo 9

17 0 0
                                    

Joey

Acordei no susto quando vi uma menina estranha na cama ao meu lado.

Onde eu estou? E que lugar e esse? E que dor de cabeça!

Esfreguei meus olhos para me acostumar com a claridade que vinha da janela. Levantei e sentei na cama, perdido em meus pensamentos sobre o que havia acontecido naquela noite!

Quem é essa garota? Será que eu... não, nao pode ser! O que aconteceu naquela noite?

- acordou bela adormecida! - Alex entrou no quarto e deu uma gargalhada ao ver minha cara amassada. E assustada.

- Alex? O que aconteceu ontem? E quem é ela? E o que eu fiz? - perguntei assustado, tomando cuidado para não acordar a menina que dormia em um sono profundo.

Alex deu uma gargalhada, e eu fiz um sinal para ele ficar em silêncio.

- calma cara! - ele falou rindo ainda - ontem  foi muito bom, nunca havia visto voce se divertir tanto! - ele disse animado.

Fiquei feliz com seu comentário! Pelo menos por uma noite eu havia me esquecido dos meus problemas, mas nada compensa essa dor de cabeça que eu estou sentindo!

- ok, mas... Quem é ela? Eu... - falei com um tom de preocupação.

Alex deu deu uma gargalhada e disse:

- não! Calma! E a namorada do Daniel, ela não estava muito bem ontem então trouxemos ela pra cá, porque era o único cômodo decente da casa pra deixa-lá.

- ata! - disse e me levantei.

Fui para o banheiro, e encontrei uma escova de dentes e uma pasta que pelo visto eram novos. Escove meus dentes e desci para a cozinha.

A garota ainda não tinha acordado.

- cadê minhas coisas? - perguntei Alex.

- eu guardei seu óculos e sua camisa... Sinto muito deve ter se perdido pela festa.

- o que? Aquela era a minha camisa preferida?  - disse irritado.

- calma! Ela so ta lavando! - ele começou a rir de novo.

- cadê Daniel?

- está comprando produtos de limpeza e sacos de lixo para limparmos sem os pais dele suspeitar!

- ok!

Ele me deu um suco e comprimidos para dor de cabeça. Minha primeira ressaca, que sorte! ( sqn ) tinha que voltar para casa!

Daniel chegou e limpamos a casa, deixamos ela impecável, pedimos um uber e fomos embora.

***

Cheguei no inferno... quer dizer casa, e pelo visto meu pai tinha saído com a melany para algum lugar.

Fui para o banheiro que ficava em meu quarto para tomar um banho.

Tomei um banho quente para me relaxar e coloquei uma roupa confortável para um sábado, e deitei na cama.

Flashback on

- cara voce ta bem? - Alex diz preocupado.

- preciso de uma cerveja!

- não! Você precisa de ficar deitado, já está bom de festa hoje! - ele fala em um Tom mandão.

- voce não manda em mim, e eu não vou voltar para casa, eu vou me divertir! - digo e dou um grito.

Pego uma cerveja e vou para a mesa de sinuca.

- olha meninas! - grito e começo a dançar e tirar a camisa.

- Joey para! - Ouço alguém gritar.

Até que eu tropesso na Borda da mesa e caio no chão, mais uma vez!

Flashback off

Abro os olhos e sento na cama assustado.

- o que foi isso! - cochicho para mim mesmo.

Pego o  celular do meu criado mudo e lembro: " não marquei o ensaio com a Erica!" Então logo mando mensagem para ela.

Oi Erica, o que acha de insaiarmos hoje a tarde para o show de talentos? - joey

Não demorou muito e ela me respondeu

Ótima ideia! O que acha de ser na escola a tarde? - Erica

Pode ser! Até mais tarde - joey

Até - Erica

A escola ficava aberta aos sábados para aulas de reforço e treinos de basquete e de vez em quando eu ia lá tocar piano.

Fui de novo para o banheiro ver como estava minha aparência ja que eu passei boa parte da noite acordado. Chegando lá eu vejo duas olheiras enormes.

Ai que incrível estou com cara de que virou a noite bebendo! -penso e vou para a cozinha pegar algo para comer pois já estava perto da hora do almoço.

_______________________________________________________________________

Oiii! Desculpa a demora para escrever o capítulo, estava meio sem ideias... o que acharam da primeira ressaca e da primeira festa de Joey? Comenta ai!

Muito obgda por ler! E deixe sua ☆!

Bjs e até o proximo capítulo!

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora