Oii boa leitura!
Em um momento Jungkook estava em seu quarto dormindo tranquilamente, e no outro acordou e se deparou em uma casa completamente diferente da sua, estava confuso, levantando rapidamente da cama e calçou suas pantufas que na verdade antes era chinelos normais.
Prestando melhor atenção no quarto em que estava, percebeu que era um tanto bem luxuoso, diferente do seu que era de uma estatura baixa, ele olhou cada partezinha daquele quarto e viu jóias em uma penteadeira chique de madeira refinada onde estava vários acessórios, e um espelho grande com luzes ao redor que estava desligadas no momento.
Ele viu que havia uma duas portas, ua no canto do quarto e uma mais perto da cama onde achou que deveria ser a saída, indo em direção para a porta do canto, deparou-se com um closet cheio de roupas caras e de marcas, olhou o closet boquiaberto pois se vendesse toda essa roupa conseguiria comprar até uma mansão com isso.
Olhou para o espelho grande que era maior que si e percebeu só agora que estava com um roupão da cor vinho que o deixava com um ar de superioridade. Estava tão embasbacado com tudo que não havia escutado uma movimentação atrás de si.
E longo sentiu dois braços longos e fortes o abraçando pela cintura, e uma cabeça repousando em seu ombro que logo afundou sua cabeça no seu pescoço para exalar seu cheiro.
Jungkook assustado, não percebeu que estava inclinando a cabeça para o lado para o desconhecido obter mais espaço, estava bom demais para Jungkook era confortante, era um sentimento avassalador, nunca em sua mísera vidinha tinha sentindo algo do tipo.
ㅡ Está pensando demais amor. ㅡ o desconhecido falou em seu ouvido o abraçando mais apertado.
Jungkook estava tentando manter a calma e tentou se soltar do até agora desconhecido por si, se soltando ele logo quis saber por conta da sua curiosidade e por estar ainda perdido.
ㅡ É... quem é você? ㅡ Perguntou Jungkook um tanto ainda atordoado quando viu aquele homem pela primeira vez, na sua frente tão bonito, pensando que foi esculpido pelos deuses. Seus cabelos de cor vermelho, sua pele beijada pelo sol e sua boca tão bonita e convidativa, e logo percebeu que estava fitando demais a boca do indivíduo que o abraçou.
O desconhecido soltou um lindo sorriso quadrado ficando mais bonito quanto antes, e logo começou a se aproximar de Jungkook que ficou estático.
ㅡ Sabia que você ia voltar meu bem, eu estava com saudades de você ㅡ disse o homem abraçando Jungkook novamente, ignorando sua pergunta, o homem já sabia que isso iria acontecer, em algum momento ele iria esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐞ஜ ᴷᵗʰ ⁺ ᴶʲᵏ
FanfictionOnde Jungkook sonhou que era marido de Taehyung, e nunca imaginária que seria ajudado pelo destino. [Oneshot] Design by @fakelove_luv ❤ All rights reserved to LyraTaegguk, 2020 Ⓒ