(Narrado por Lucca)
Entrei no salão e observei como estava lotado, poucos haviam me notado, mas pouco a pouco vinham me dar os parabéns. Todos comentavam da seleção quando iam me cumprimentar, perguntavam se eu estava animado e quais eram minhas expectativas, será que as pessoas não notavam que realmente eu não queria falar sobre aquilo no momento?
Hoje de manhã após a conversa que tive com meu pai me tranquilizei um pouco, mas mesmo assim pensar naquilo me deixava muito angustiado.
Bruce, o filho da rainha da França, era meu melhor amigo e a única pessoa que eu podia falar sobre as obrigações. Vi-lhe indo a minha direção, o que era bom, assim, poderia tirar aquele pensamento da cabeça e aproveitar a festa, que estava esplêndida.
–-- Oi Lucca, meus parabéns! - disse Bruce todo animado- a festa está incrível.
–-- Oi Bruce, obrigado! Realmente a festa está adorável, meus pais me surpreenderam com tudo, eu estava com um pouco de medo de achar tudo muito exagerado, mas me enganei.
–--Nossa! Lucca eu gostaria de lhe perguntar, será que posso ficar aqui alguns dias?
–--Lógico que pode! Vamos preparar o melhor quarto para você.
–-- Fique certo que não quero atrapalhar! Espero que encontre a sua esposa.
–--Obrigado. Também espero encontrar ela, é o que mais quero.
–--Então, está animado com a Seleção?- ótimo mais uma vez a mesma pergunta
–-- Não muito, estou nervoso e não gosto de pensar nisso, fico pensando e se eu não encontrar nenhuma garota que me agrade e me ame?
–-- Nossa! Você é bem rigoroso, são 35 meninas é impossível não achar uma que dê certo com você!- ele deu uma risada que me irritou, mas meu pai me ensinou a não perder a compostura.
–-- Não vejo nenhuma graça, realmente me preocupo. Meu pai falou que no primeiro dia ele já tinha a certeza de que minha mãe era a pessoa certa, espero que isso aconteça comigo também.
–-- Lucca, deixa para lá, vamos aproveitar a festa, venha vamos beber um ponche.