CAPÍTULO VI 🌸 - " A revelação e o Pedido. "

375 53 87
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O SALÃO continuava cheio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O SALÃO continuava cheio. As pessoas dançavam, bebiam e conversavam entre si . Apesar dos acontecimentos, os Lúpus não voltaram a se falar em nenhum momento, apenas se encaravam de longe, uma encarada que durava tempo de mais para quem diziam se odiar. Por enquanto, Jungkook havia respeitado a decisão do Kim e se mantivera afastado , mas isso não queria dizer que deixaria de provoca-lô. Sempre que encontrava uma oportunidade o alfa lúpus jogava indiretas e piscadas acompanhadas de sorrisos de canto para o ômega,  este que faltava criar asas e voar em cima do alfa lúpus o enforcando até que o mesmo não tivesse mais pulso.

Jungkook sabia que piscadas irritava Taehyung – na verdade , tudo o que ele fazia irritava o Kim –, então não poupava esforços para irritá-lo ainda mais. Achava até divertido ver Taehyung vermelho de raiva e quase soltando fumada pelas narinas de tanto ódio do alfa. Para Taehyung,  a festa até que estava agradável,  tirando o fato da presença indesejada de Jungkook para si. Mas não tinha o que fazer, a casa e a festa era dele e não tinha nada que o moreno poderia fazer, só restava aceitar.

— Tae, o que você acha?— questionou Seokjin e Taehyung piscou confuso, saindo de seu pequeno transe.

— Perdão, o que?— questionou, fazendo Jin bufar e Jimin sorrir.

— Você não escutou nada do que eu falei, não é Taehyung?

— Perdão hyung , é que tem certas coisas me incomodando. — respondeu. 

— Enfim, o que falava ?

— Estava falando da gravidez.  Quero contar para o Nam, mas não sei como. — disse, desanimado e Taehyung e Jimin se entreolharam .

— Você tem que falar, Jin. Prometeu que não passaria de hoje. — avisou, Jimin.

— Além do mais, é o aniversário de namoro de vocês. Não haveria data melhor para contar algo tão importante na vida de um casal. — completou Taehyung.

— Eu sei, mas não quero só chegar até ele e dizer sobre nosso bebê, sabe? Eu queria revelar de uma forma que fosse tanto inesquecível quanto especial para nós, entende? — indagou, seus olhos brilhavam quando falava sobre o assunto, Taehyung e Jimin suspiraram embriagados pela fofura e a tamanha paixão que Seokjin transmitia quando falava do namorado e de seu pequeno feto.

𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora