benjamin é um lindo garoto dos cabelos cacheados e verdes, seus olhos são castanhos claros. ele ama animais e adora desenhar, ele não é muito de socializar e prefere ficar no seu canto ouvindo música, já seu melhor amigo stev é super extrovertido e adora dançar.
stev se mudou a pouco tempo para a cidade de seu amigo, a cidade é bem pequena mas perto da casa do benjamin tem uma floresta com um rio com águas claras e eles vão lá nadar de vez em quando...
quando chegou as férias de verão stev foi até a casa do benja e chamou ele para ir na floresta nadar, explorar e tal, ele não estava muito afim pq ele é muuuito preguiçoso, se deixar ele dorme por dois dias seguidos, mas o garoto stev sempre consegue puxar seu amigo.
quando eles chegaram lá foram nadar e ficaram brincando na água, horas depois sentaram em pedras grandes que pareciam gigantes cansados enquanto comiam amendoim, uma hora passou um lindo coelhinho, stev ama tirar foto, então ele foi atrás do bichinho e o benjamin foi junto pq odeia ficar sozinho naquele lugar..
quando encontraram o coelho novamente e tiraram as fotos, benjamin disse:
-ei mano, você lembra por onde a gente gente veio?
-eu acho que foi por ali...bora
minutos depois que eles estavam caminhando benjamin percebeu que eles já passaram por ali antesdepois de um tempo caminhando eles encontram um homem de sei la, 23 anos? por aí, que estava com um chapéu preto, uma jardineira e ele não tinha dedos na mão direita, era estranho e divertido ao mesmo tempo, esse cara gostava de falar sobre a lua e sobre o universo, ele realmente apreciava tudo isso... anyway ele disse que podia ajudá-los a voltar para casa e os levou por um longo caminho até que benjamin estava estranhando a demora e chamou a atenção de stev que também já estava preocupado, os garotos achavam que esse cara era um nice guy mas como sempre as aparências enganam.
depois eu continuo tô com sono fodase boanoite
VOCÊ ESTÁ LENDO
garotos perdidos
Pertualanganoi, deixe-me te contar uma história sobre um garoto e um garoto, é meio curto e clichê mas é legal eles tinham apenas 16 anos, eram melhores amigos um do outro e gostavam de andar na floresta até que um dia cairam em um buraco (ou portal?) que os le...