Como um dia qualquer Taehyung acordou, tomou banho e se arrumou pois seria mais um dia cansativo, aquilo tudo era pesado para si. Ainda queria acreditar que nada havia mudado mas era impossível. Desde que afastou-se dos poucos amigos que tinha começou a reparar no comportamento deles de longe. Era impressionante como seguiam suas vidas sem se importar, preocupar, sem ter um motivo aparente que os levasse a ir atrás do garoto, e talvez pedir que tudo voltasse ao normal, mas pareciam ter superado, seguido em frente sem nem ao menos olharem para trás uma única vez, e Taehyung pensava muito sobre principalmente em como deveria seguir também, pelo menos tentar.
A verdade era que tinha ficado tão atordoado e quebrado, que foi inútil todas as vezes em que seus agora, ex amigos, tentaram de todas as formas possíveis conversar com o garoto afim de convence-lo a andar com eles, até mesmo fazendo com que tudo pudesse ser mais leve, mais fácil de ser superado.
E lá estava... sozinho vagando sem um rumo certo pelos corredores do colégio, apenas vivia conforme os ventos que o levara por todos os dias dolorosos que pareciam não ter fim. Era outubro, um dia gélido de outono e ele estava no terraço da escola o único lugar onde poderia ter um momento de paz, podia sentir a brisa tocar seu rosto e soprar em seus cabelos que pareciam poder tocar os pequenos raios de sol. Sentado na beira desprotegida, de olhos fechados, e respirando fundo sentia que assim poderia se acalmar, e deixar que todos os seus problemas junto de sentimentos ruins fossem embora com a brisa leve, acompanhado de seu perfume doce, que aos poucos ficava fraco.
Ficou estático ao sentir um cheiro de canela e cigarro, e então percebeu não estar sozinho no local. Seus olhos rolavam, atentos a tudo passavam a risca por toda a extensão do terraço, procurando pelo ser que tivera a ousadia de atrapalhar seu tão sagrado momento ao qual usufruía. Até que seu olhar parou nele, um garoto alto, a pele clarinha e alva, cabelos negros e bem arrumados. Seus olhos pareciam perdidos e também carregar uma galáxia inteira neles. O ser a sua frente o encarou, dando a última tragada em seu cigarro jogando-o no chão e apagando com a sola do sapato. Fechou os olhos por alguns segundos sentindo o vento, depois voltou a encarar Taehyung que engoliu em seco. O moreno se aproximou de si a passos curtos e lentos.
- O que faz aqui? - perguntou Taehyung, o encarando.
- Vim fumar, e você? - disse tirando uma das mãos que estava no bolso do grande casaco preto, e sacudindo de leve o maço e o isqueiro que tinha.
- Tentar respirar - falou indiferente.
- Você me parece atordoado..
Ficou encarando o garoto a sua frente que colocava as mãos no bolso do casaco novamente. Podia sentir o cheiro forte e doce de canela misturado aos cigarros. Ele gostava disso.
- Me chamo Jungkook - se pronunciou, vendo que o menor não iria se manifestar em relação ao porquê estava no local, o real motivo que o levou ali.
- Eu sei, sei das coisas sobre você.
- Hum. E o que sabe sobre mim Taehyung? - perguntou o moreno, ainda o encarando. Seus olhos profundos, pareciam tentar ler e ver através dele, além.
- Como sabe meu nome? - arqueou uma das sobrancelhas.
- Parece que não sabe tudo sobre mim, uh? - ironizou, em um tom divertido.
Taehyung ia contestar mas quando tentou dizer algo foi cortado pelo sinal, avisando que o intervalo havia começado.
[...]
Jungkook ia todos os dias ao terraço escondido atrás de uma das caixas d'água que havia no local, tragava seu cigarro em paz sem julgamentos ou a coordenação do colégio o enchendo. Sempre observava Taehyung antes do sinal ensurdecedor que tocava anunciando o intervalo o tirasse dali, e o levasse até a cantina. Não que tivesse medo de se aproximar, apenas preferia não perturbar o menor, era diferente pois sentir a presença do mesmo já era suficiente aquilo já bastava, e estava bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's still autumn. | jjk + kth
FanfictionTaehyung havia perdido seu irmão há uns meses, e ainda não sabia como lidar com tal ocorrido, na verdade não entendia sobre a morte, apenas que machucava muito, afinal, era seu irmão. Depois disso, se afastou dos amigos, sempre andava sozinho vagand...