(N/A) ola galerinha tudo bem bom dia boa manha olha a hora bora acordar
atualmente eu to cheia de ideia pra one shot e two shot e essa eh uma delas
o conteudo eh put4ri4 entao boa siririca 😍😍🥰😘😘🥰 eu reli a historia umas 3 vezes pra corrigir POREM estou morrendo de sono pois sou uma bobona que deixa as coisas pra ultima hora
boa leitura e perdao qualquer erro ooOOOo :(( <3
X
Estava acontecendo novamente.
O perfume forte de cheiro característico era capaz de fazer sua cabeça delirar. Quando ouviu o som dos saltos contra o chão, seu corpo estremeceu e o silêncio na classe inteira foi inevitável.
Era a professora mais famosa da academia.
Ela arrumava seu material em silêncio, enquanto todos os alunos a assistiam. Era como uma obra de arte viva, e todos concordavam.
— Bom-dia, espero que todos estejam com seus materiais. — Sua voz era rígida e mesmo que estivesse com um vestido consideravelmente largo, suas curvas ainda assim eram realçadas. — Hoje vão desenhar o primeiro objeto que verem. Ao trabalho!
Quando entrou na faculdade de Artes, Moonbyul percebeu que a melhor parte das aulas de Kim Yongsun eram o fato de sempre serem desafiadoras. As aulas nunca pareciam repetitivas: eram muito bem pensadas e com total certeza, bem dirigidas.
No entanto, não bastou uma semana para que percebesse que ainda havia algo que conseguia ultrapassar a originalidade que percorria a mente de Yongsun.
Ela mesma.
O fato era que seus olhos estavam viciados nela. Viciados em seu cabelo loiro e que sempre estava penteado para o lado direito; viciados em seu rosto extremamente severo e que nunca, nunca mesmo havia demonstrado um sorriso. Sua forma severa era o que mais chamava sua atenção, porque o fato de ser uma professora jovem e ao mesmo tempo ser extremamente séria era algo inédito.
A sua misteriosa aura era exageradamente interessante.
O pincel que sua mão conduzia descia para baixo e depois para cima, até que uma linha fosse traçada. A cor azul acabava se cruzando ao vermelho algumas vezes (tinha o péssimo hábito de nunca limpar o pincel propriamente), fazendo com que a cor roxa fosse a predominante na pintura.
Seus olhos se concentravam na silhueta da professora, apenas reparando que seu objeto de estudo havia desaparecido quando sentiu uma presença atrás de si.
Engoliu em seco.
— Por que está me desenhando? — Ela perguntou, se aproximando minimamente para analisar a pintura. — Não sou um objeto.
A esperança de ter sua paixão unilateral correspondida havia acabado de ser destruída.
— Me desculpe! — Respondeu baixinho, ainda sem ter coragem de olhar para trás. Conseguia sentir o cheiro de Yongsun impregnar em seu nariz. — Irei começar novamente.
— Não. — Ela interrompeu, caminhando para o lado de outro aluno. — Continue.
• • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabiscos - Moonsun
FanfictionMoon Byulyi já estava acostumada com o fato de que sua professora de Artes da faculdade, Kim Yongsun, fosse fascinante. No entanto, Moonbyul não esperava que além de fascinante, Yongsun também fosse extremamente sensual. two-shots || hot || moonbyul...