Hades
Acordo ouvindo o meu filho chorar, abro os olhos e vejo que a ruiva ainda dorme com sono pesado, sem dúvidas a nossa transa a cansou muito, levanto imediatamente da cama, visto um roupão, vou até o quarto do meu bebê, o pego no colo e tento o acalmar mas é em vão já que está com fome.
Volto para o meu quarto, vejo que o choro do nosso filho faz a ruiva acordar, ela senta na cama colocando travesseiros nas costas, coloco o nosso menino em seus braços e ela começa a amamentar.
É a primeira vez que a vejo olhar com carinho para o nosso filho, para mim hoje ela está mais bonita, nem sequer importou em colocar uma camisola antes de amamentar mostrando que agora está colocando as necessidades da criança em primeiro lugar e esse gesto é belo aos meus olhos.
Como se sente ruiva?
Perséfone: Estou bem, cumpriu o que disse, deu-me apenas prazer e carinho. Mas acordei com muita fome, será que pode pedir uma serva para trazer-me algo para comer?
Hades: Jamais lhe trataria de maneira diferente. Pode deixar que trago o seu lanche pois ainda é madrugada e as servas estão dormindo.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha, facilmente encontro várias frutas e também bolo, coloco em uma bandeja e levo para a minha ruiva, hoje não tenho dúvidas que o nosso destino é ficarmos juntos, lhe dou as frutas na boca enquanto ela continua amamentando.
Alguns minutos depois, os dois já estão alimentados, nos deitamos novamente com o nosso bebê entre nós, não demora muito para os dois voltarem a dormirem, meu menino está muito próximo dos braços da mãe, acho essa cena muito bonita e volto a dormir.
Quando acordo novamente, vejo que os dois ainda dormem, infelizmente tenho que ir para a sala de julgamento, mas a minha vontade é ficar o dia inteiro cuidando do meu filho e ficar perto da ruiva, não tenho medo que ela volte a fazer alguma besteira mas queria ter a sua companhia hoje.
Eu queria muito ficar o dia todo com a ruiva, mas infelizmente não posso fazer isso, os meus três juízes já têm muito trabalho e não posso deixar eles na mão por motivos egoístas.
Em seguida me levanto da cama e depois de tomar um banho rápido e me vestir, uso os meus poderes e vou direto para um dos tribinais, vejo que hoje estamos com tanto trabalho que Minos até precisou chamar o Lune para nos ajudar, certamente aqueles malditos humanos egoístas estão fazendo alguma guerra.
Depois de uma manhã estressante e muito cansativa, decidimos fazer uma pausa para o almoço e volto rapidamente para o meu palácio e vejo que as servas já estão terminando de servir o nosso almoço e que Perséfone já está sentada no lugar dela.
Mas quando aproximo para dar um beijo em seu rosto, ela se afasta de mim e depois se senta em outro lugar, vejo a ruiva me olhar com frieza e não entendo o motivo disso, pois achei que já tivesse deixado claro que ela é especial pra mim.Perséfone: Não precisa fingir que gosta de mim estando perto de outras, sei que você só me quer ao seu lado por comodidade e porque precisa de mim para cuidar do nosso filho. Mas pode ficar sossegado que ficarei nesse lugar onde sinto-me presa até ele aprender a comer.
Hades: Eu não estou fingindo Perséfone, eu realmente gosto de você e importo com o seu bem-estar. Você é muito especial pra mim e sinto por você algo muito forte e especial que nunca senti antes. Entendo que esteja magoada, mas se continuar agindo dessa forma só prejudicará a si mesma.
Perséfone: Desde o dia que vim para aqui contra a minha vontade, não sai desse palácio, sequer conheço as outras partes desse lugar. Todos que vivem aqui me tratam com indiferença. Não tenho a liberdade que tinha quando vivia na terra, não tenho nenhum amigo. E hoje ouvi grosserias por estar dormindo no seu quarto. Como quer que não fique chateada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina Proteção
أدب الهواةJamais esqueceria a dor que sentiu perto daquele deus que para si era muito cruel. Mas agora tudo o que importa é proteger o seu bebê que ainda cresci dentro do seu ventre. Infelizmente muitos deuses são cruéis e egoístas e queriam a matar. Somente...