Assim que chegamos, Lisa foi para o seu quarto e adormeceu. Avisei a minha mãe que faria uma pequena caminhada perto do lago, porque queria respirar um pouco e ela não se opôs.
Fui caminhado lentamente entre as árvores, meditando baixinho no meu coração, estava com tanto medo porque estava escurecendo, mas sabia que deveria apoiar-me à coragem. Aos poucos, a lua apareceu brilhando no céu, cheguei perto do lago e sentei cruzando as pernas tal como os monges quando estão na posição de lótus.
Antes de entrar em comunhão com o poder divino através da mãe natureza, fiz uma pequena prece pedindo protecção. Suspirei e fechei novamente os olhos, mentalizei um portal, veio-me à mente uma pequena porta azul, foquei nela como se a quisesse abrir.
Depois de uns 45 minutos sentada, senti uma energia evolvendo-me, a água do lago começava a agitar-se, sentia uma forte ventania, não poderia quebrar aquele ciclo então acreditei que havia uma energia divina me protegendo. Procurei estar atenta e serena a todo custo.
Vi-me fora do corpo, tal como aconteceu no meu quarto quando recebi a visita de Eluis, meu corpo permanecia sentado, mas meu espírito estava de pé perto dele. Olhei para o lago e havia uma luz dourada sobre a água, fiquei encantada, depois disso, as coisas simplesmente começaram a acontecer.
O brilho da lua ficou mais intenso, dando origem a um clarão. Entre tantas luzes, apareceram dois seres com asas enormes, pareciam arcanjos, um era loiro e tinha os olhos cinzentos claro e o outro era moreno com o tom de pele mais escura, cabelo castanho cacheado e olhos amarelados que brilhavam intensamente. Os dois estavam trajados de vestes brancas, isto é, camisas brancas de gola asiática, calças com bordas prateadas e pequenos pedaços de cristais.
A floresta brilhava, ganhando vida, havia brilho por toda parte. Podia claramente ver, no lago, seres aquáticos desde sereias até outros tipos de peixes que brilhavam intensamente, aquilo tudo parecia tão majestoso e, por alguns segundos, não conseguia acreditar que vivia naquele paraíso. Começava a entender o poder e a beleza da natureza.
O arcanjo com a pele mais escura, aproximou-se um pouco, porém ainda suspenso no ar com as suas asas batendo, olhou para mim e deu um leve sorriso, começou a falar num tom suave e seguro:
-Filha da fonte, o que deseja fazer é perigoso, seu pai pediu à federação intergaláctica da luz para proteger o diário, apenas uma única pessoa pode ter acesso. Antes de teres acesso as tuas memórias, precisamos entender por que tencionas entrar nesta batalha? Compreendes a gravidade desta missão?
Estava tão hipnotizada pela sua beleza e majestade, que cada palavra que saía da sua boca deixava-me confusa e com pouco raciocínio. Sentia-me descompassada. Por sorte, apareceu um ser pequeno a minha frente com suas asas douradas e rosto rechonchudo, vestia um pequeno vestido feito de folhas, olhou para mim e disse bem baixinho no meu ouvido:
-Responda, Sirene! Bem que sua irmã disse que, de vez em quando, você fica boba quando vê seres bonitos!
-Quem é você!? E como conheces Lisa? — Perguntei confusa.
-Ué! Sou a Calipto amiga de Lisa. — Respondeu impaciente.
Olhei novamente para ela assustada, não queria acreditar, estava falando com uma fada. Lisa não poderia ter tanta razão assim. "Afinal as fadas existem mesmo" pensei. Tinha que me recompor e concluir a missão. Olhei para o anjo grego que estava à minha frente, apesar de sua beleza, tinha que me focar no assunto, então suspirei e respondi:
-Sim, estou ciente dos riscos desta missão, estou preparada para morrer quantas vezes forem preciso. Quero descobrir quem é e quem foi meu pai. Preciso ajudar o planeta terra, para que os planos dos seres negativos jamais se concretizem. Estou do lado dos guerreiros de luz, mesmo esquecendo parcialmente do passado, tenho fé que depois de vaguear nas minhas lembranças recuperarei minhas memórias e continuarei firme custa o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirene Entre As Dimensões
Science Fiction-Sirene, uma nobre guerreira Intergaláctica da luz, proveniente do sistema Siriano, decide reencarnar no planeta terra como uma simples humana a fim de evitar uma ameaça eminente proveniente dos seres negativos, estes orquestravam um plano maléfico...