놀람

281 27 4
                                    

Pensamentos de S/n on

Suga tirou Tae perto de mim e deixou um soco em seu rosto.

Suga - Você tá ficando louco Taehyung?! - Pegou na gola do mesmo e cerrou os dentes - nunca mais faça isso de novo! - o soltou.

Tae - ok ok.. - ele me olhou e piscou, logo após isso, saiu do quarto.

Suga sentou na cama e respirou fundo.

Nunca vi ele desse jeito..

Começou a apertar a calça com força.

Me aproximei dele e sentei ao seu lado. Acariciei seu cabelo para tentar acalma-lo.

E um Abraço repentino dele fez eu arregalar os olhos.

Não perguntei nada e nem desfiz o abraço. Apenas deixei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prof - Terminem as páginas 15 e 16 após o intervalo, depois, iremos discutir sobre o conteúdo. - a professora saiu da sala e os alunos pegaram seus lanches.

Peguei meu celular e meus fones.

Fui até a biblioteca, o lugar onde mais me acalmava.

Sentei no sofá que tinha e olhei pra janela ao meu lado.

A música é um portal pro outro mundo, que permite a gente sair da realidade.

E eu realmente, queria sair daquele mundo..

Literalmente..

Estava chegando na melhor parte da música quando sinto alguém tirar os fones do meu ouvido.

Quando olhei para trás, era o Jin.

Jin - Olá sua Vadia.. - ele sentou ao meu lado e sorriu - Como vai?

S/n - estaria melhor sem você - retribui o sorriso

o sorriso é a melhor forma de sair de uma situação chata.

Jin - Quem garante que você estaria melhor sem mim? - Eu apenas reviro os olhos. - Entendo.. - ele se aproximou e colocou as mãos ao lado do meu corpo.

Ficamos próximos, próximos demais.

Jin - Quem te garante S/n?.. - ele passou os dedos no meu cabelo sorrindo malicioso - mais posso garantir uma coisa.. Se você fosse minha.. por pelo menos uma noite.. faria você gemer mais do que qualquer um - eu mesmo vermelha, dou um sorriso convencida.

S/n - eu também lhe garanto algo.. - me aproximei de seu ouvido - Você não aguentaria.. duvido que com isso que você chama de pau, conseguiria me fazer sentir prazer - ele tirou o sorriso da Cara, e o meu, apenas aumentou - tenho que ir - empurrei ele levemente e saí da biblioteca.

Respirei fundo e olhei para baixo.

Comecei a caminhar em direção aos armários na tentativa de achar algo para me distrair.
E, eu achei.

Suga estava encostado no armário. Pra ser mais exata, no meu armário.

Min - Como foi a conversa com o Jin?

S/n - não enche! - empurrei ele levemente para sair do meu armário para que eu pudesse guardar minhas coisas - aliás.. - fechei e encarei ele - Oque quer aqui mesmo?

Min - A.. é verdade - ele se aproximou de mim e me prendeu no armário bem devagar, se aproximava olhando para o seu Alvo, meu ouvido - queria apenas te avisar.. melhor não dar bola pra ele de novo igual você deu na biblioteca se não as coisas ficaram feias pro seu lado baby.. - disse em um tom de sussurro e saiu.

Corada, eu suspirei fundo e fui até o banheiro.

" A alegria atrai anjos assim como a mágoa atrai os demônios"

Eu estava feliz mas.. A mágoa dos acontecimentos recentes se destacavam

Sempre se destacaram.

Lavei meu rosto com força, quando levantei o mesmo para me encarar no espelho, tive uma surpresa.


Jennie estava atrás de mim.

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora