Lara
Acordei bem cedo e o Júlio não estava na cama e eu só conseguia pensar que ele estava me evitando depois da confusão de ontem. Ok! Eu sou não nada fácil mas não sei, acho que fiquei com ciúmes dele ter saído com aquela vaca.
Talvez eu queria a atenção dele só pra mim? Seria muito egoísmo?
Me sentei na beira da piscina e molhei os pés enquanto pensava sobre tudo que estava sentindo.
Daniel : Achei ela!
Escuto a voz do Daniel se aproximando e me entrega o celular.Ligação on
Eu : Júlio?
Júlio : Tive que sair bem cedo, já estou quase voltando.
Olhei pro Daniel e ele se afastou um pouco.
Eu : Não demora.
Júlio : Tudo bem?
Eu : Olha, me desculpa por ontem..
Júlio : Nicoll está furiosa porque eu encontrei você e ela quer acabar meus negócios e eu fui ver ela ontem mas não quero mais nada com ela.
Eu : Volta logo pra casa.
Respiramos fundo e eu podia sentir meu coração acelerado e até mesmo aquele frio na barriga, aquela típica coisa de adolescente.
Daniel : LARA?
Daniel grita meu nome me chamando atenção pra ele que estava do outro lado da piscina e sinto uma pancada forte na cabeça e não me lembro de mais anda.Júlio
Eu estava em uma ligação com a Lara e escutei o Daniel gritar o nome dela é logo em seguida ouvir tiros.
Ligação onEu : Lara?
Eu : Porra! Fala comigo.Ligação off
Eu : Aconteceu alguma coisa.
Anderson : O que? Estão carregando os barcos ainda.
Eu : Que se foda! Aconteceu algo com a Lara.
Anderson : Mais que merda.
Anderson pegou o celular e começou a ligar pro Daniel que não atendia pra nada e então ligou pra nossos outros seguranças da casa e nada de ninguém atender.
Anderson : Merda!!!
Eu : Fica aqui e resolve essa porra.
Entrei no carro sair feito louco e era umas meia hora até minha casa ainda eu cheguei em vinte minutos de tanto que furei sinal ou até pior.
Handel : Senhor?
Handel estava no portão e eu já sair do carro.
Eu : Cadê ela?
Handel : Um homem invadiu a casa e atacou a Lara e ela caiu dentro da piscina, conseguimos segurar ele e Daniel pulou na água e tirou ela.
Eu : Vocês chamaram um médico?
Digo enquanto dava passos grandes pra chegar dentro da casa.
Handel : Sim, ele já está lá na sala com ela.
Eu : Amarra o filho da puta nós fundos, eu quero matar ele com minhas próprias mão.
Handel : Sim senhor.
Entrei e vi o médico olhando a Lara que estava com um curativo na cabeça e ela parecia está dormindo no sofá.
Eu : Então?
Médico : Ela está bem, se não tivessem tirado ela tão rápido da água ela poderia ter afogado.
Eu : E a cabeça dela?
Médico : Fiz alguns pontos mas ela vai ficar bem, só precisa descansar.
Eu : Valeu!
Médico saiu eu me aproximei dela, tão pequena e frágil.
Daniel : Ele está amarrado lá fundos.
Eu : Você vai ser o jogo guarda costa pessoa dela.
Daniel : Claro.
Fiz um sinal e ele saiu e eu me aproximei dela e passei a mão no cabelo dela e coloquei meu nariz na bochecha dela, sentir aquele cheiro doce que só ela tem.
Lara sentou de uma vez no sofá me fazendo levar um susto.
Eu : PORRA! Que susto, sou eu.
Lara me puxou e me abraçou.
Lara : O que aconteceu?
Diz ela se afastando e eu contei pra ela.
Lara : Minha cabeça dói.
Passei a mão novamente no cabelo dela, colocando ele pra trás.
Eu : Se ele tivesse..
Lara : Eu estou bem.
Eu não vou perder mais ela de vista.
Eu : Vou te levar pra onde eu for a partir de agora.
Lara : Júlio eu quero que você me beije.
Ela nem precisava pedir duas vezes, quando me aproximei dela e eu podia sentir sua respiração quente misturado com seu cheiro doce.
Anderson abriu a porta de uma vez.
Anderson : Aí caralho! Foi mal.
Lara revira os olhos e eu sorrio ao ver lá frustrada.
Eu : Já volta tá?
Lara me olha e eu saio e o Anderson me segue.
Anderson : O que aconteceu?
Eu : Vamos interrogar ele agora.
Fomos lá pro fundo, onde ele estava amarrado. Daniel e Handel estava lá com ele.
Eu : Não vou perguntar duas vezes ok?
Daniel : Se eu fosse você acreditava nisso.
Eu : Quem mandou você matar ela?
O idiota cospe no chão e eu atiro na perna dele e ele começa a gritar.
Xxx : AAAAAAAA!
Eu : O que? Não conseguir escutar o que você disse.
Xxx : Nicoll me pagou 50 milhões pra matar a sua amante.
Eu : E o que mais?
Xxx : Mais nada, ela só me disse o horário que você não estaria em casa.
Eu : Aquela filha da puta.
Xxx : Vai me deixar ir agora? Eu preciso de um médico porra!!
Eu : Você vai ser o aviso pra quem tentar tocar na Lara.
Fiz um sinal e o Handel atirou na cabeça dele, pra ser chefe de alguma coisa você não pode deixar alguém invadir seu espaço, fazer o que quer e ainda sair vivo.
Anderson : Precisamos conversar com a família da Nicoll antes de partir pra guerra.
Eu : Ela atacou minha mulher na minha casa, isso é guerra.
Anderson : Ela está se sentindo trocada, claro que ela reagiria dessa forma.
Eu : Então o quer que eu faço?
Anderson : Tira a Lara da cidade durante uns dias e vamos ir conversar com a Nicoll e a família dela.
Eu : Eu fui falar com ela noite passada e ela só queria me agarrar e eu fui embora.
Anderson : E hoje ela mostrou que você não pode rejeitar ela sem uma consequência.
Eu não queria perder a Lara de vista mas precisava resolver isso o mais rápido possível.
Eu : Compra uma passagem pra ela ir ver os pais, reserve um hotel seguro pra ela e o Daniel vai junto.
Anderson : Vamos resolver o outro carregamento.
Revirei os olhos pois tinha esquecido desse segundo carregamento de hoje.
Eu : Daniel? Já sabe né
Daniel fez sim com a cabeça e fomos.
Mais tarde naquele dia, finalmente cheguei em casa e fui até o quarto e á vi dormindo.
Lara estava ali deitada de bruços, jogada na cama. Nua! Pura provocação! Provavelmente sabia que eu viria para o quarto e queria que a visse assim.
Cheguei perto e sentir seu cheiro adocicado, passei a mão em seus cabelos e coloquei para o lado.
Beijei suavemente sua nuca e seu pescoço, não queria acordá-la, bem na verdade, queria sim!
Devagar, puxei o lençol e amarrei primeiro as pernas dela na cama e sabia o quanto ela dormia profundamente e então resolvi me aproveitar da situação! Deixei-a de pernas bem abertas. Ela se mexeu levemente, parecia que ia acordar.
Esperei mais um pouco, bem quieto, com a paciência de quem está fazendo arte! Se ela estava a fim de fazer jogo comigo, iria ensinar as minhas regras à força e agora era para valer! Logo em seguida, amarrei as suas mãos. Deste modo, não teria chances.
Passei a mão no seios dela e ela me olha assustada.
Lara : Júlio..
Eu : Quer que pare?
Lara : Não.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomantizmVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...