you make me v-gin

300 41 13
                                    

ღღღღ

Sinto meus pulmões arderem em buscar de ar, os músculos de meus braços doloridos e as pernas bambas. O corpo todo pedindo arrego, avisando que já está na hora de parar. Estou na academia há bastante tempo e provavelmente o céu já está escuro do lado de fora do prédio.

Estamos em semana de folga, portanto eu tenho muito tempo livre para poder ficar malhando até tarde. Mas, hoje em específico, combinei de assistir a um anime com Taehyungie e provavelmente ele já me esperava em nossa cama com um bico nos lábios, bravo por eu demorar tanto para voltar.

Saio da academia do prédio e entro no elevador, colocando a senha para o andar de nosso dormitório. Na sala, encontro Jimin hyung e Hobi hyung entretidos em uma conversa sobre dongsaengs ingratos que brigam com seus hyungs por comida - sinto a indireta para mim e Tae, mas rio e deixo passar dessa vez. Também posso ouvir Jinnie hyung cantando alto enquanto cozinha algo, com sua voz angelical ecoando por toda área. Não vejo Suga hyung e Rapmon hyung, mas consigo deduzir onde eles estão a essa hora: enfurnados em seus estúdios compondo o próximo hit do BTS que dominará os charts por semanas e nos trazer mais alguns daesangs.

Quando abro a porta de meu quarto encontro a cena mais linda do mundo: meu namorado lindo, Taetae, deitado de lado em nossa cama assistindo a algo no celular. Atrás de seu joelho, consigo ver a bolinha de pelos que chamamos de filho encolhidinho enquanto puxa um ronquinho.

O coração aquecer e o sorriso brotar em meus lábios são instantâneos.

- Oi, meus amores. - digo, fechando a porta do quarto e me aproximando do lado em que Taehyung está na cama. Curvo meu corpo para deixa um selar nos lábios macios de meu amor, após ele pausar o que está assistindo no celular.

Ele abre um sorriso quando me afasto, e diz:

- Oi, Gguk. Você demorou!

- Desculpe, perdi a noção do tempo lá dentro. - eu digo, franzindo o nariz de vergonha - Só vou lavar o corpo rapidinho e já volto, tá bom? Não sinta muito minha falta!

- Deixa de graça, seu feioso! - Tae ri e dá um tapa em minha coxa com a mão que não está segurando o celular - Agora vai tomar banho logo, tô sentindo o cheirinho ruim de suor daqui.

- Até parece que você não gosta de mim todo suado em cima de você! - eu digo sorrindo, e saio correndo até onde minha toalha está pendurada atrás da porta. Quando me viro, vejo a cara de indignação de Tae. Os lábios que tanto amo formando um 'O' e os olhinhos esbugalhados.

Antes que ele responda qualquer coisa, mando um beijo de longe e saio pela porta em direção ao banheiro. Infelizmente quando nos mudamos para a nova casa e divimos democraticamente - por meio de um disputa honesta de jokenpo - os quartos, eu e Tae acabamos ficando com um dos quartos que não eram suíte. Portanto, não gozamos do privilégio de poder cagar e tomar banho em paz.

ღღღღ

Ao voltar ao quarto, encontro Taehyung na mesma posição de antes. A única diferença é Yeontan, que está todo esticado na beira da cama, todo folgado. Dessa vez ele parece notar a minha presença e levanta rápido, balançando o rabinho e latindo para que eu o faça carinho. Pego ele no colo, balançando-o como o bebê que ele é e o enchendo de beijinhos, sentindo seu pelo macio fazer cócegas em meu nariz.

Ainda estou apenas de toalha, então ando até meu closet e pego um conjunto de moletom fofinho para vestir. Coloco Tannie de volta na cama e visto minha roupa - sem cueca mesmo, pra deixar meu menino respirar durante a noite. Penduro a toalha novamente atrás da porta e retorno a cama, deitando e abraçando Taehyung por trás.

V-GIN [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora