Aviso!
Avisando que nessa estória as cenas fofas vão ser raros .
Para quem não gosta de violência ou qualquer coisa do tipo fiquem logo sabendo que a estória vai ser realmente pesada!
Para quem não aguentam o conteúdo sugiro que parem! Mais quem sou eu para fala não é?
Não esqueçam de votar e comentar até para dizer que eu sou sem coração!
ESTEJAM AVISADOS
BOA LEITURA!
Henrique narrando...
Humanos tem algo mais insignificante como tal espécime? Eles querem sempre poder e mais poder. Eles nos chamam de monstros só porque somos diferentes porque nos temos poderes. Do que adianta perde vários homens só para poder pegar um sobrenatural? Essa pergunta até seria respondida por um sobrenatural ou monstros como eles nos classificam.
Quanto tempo faz que a raça Humana descobriram dos sobrenaturais, e desde então andam nos caçando como se fossemos animais só para ser estudados ou só para nós mata por diversão? Quantos de nós estamos livres ainda? Quantos já morremos? Quantos desapareceram? Perguntas e mais perguntas todas sem resposta concreta.
Eu e minha família somos todos bruxos, desde o dia que o "mundo sobrenatural" foi exposto por uma bruxa que canso de viver escondida, passamos a ser caçados, nossas cabeças viraram troféus preso na parede de caçadores que nos caçam por esporte, por diversão. Como eles sabe quem é sobrenatural? simples, todas as pessoas do mundo possui tipo um relógio se qualquer sobrenatural se aproxima eles vibram, dizem que era para o próprio bem da "Humanidade" mais me respondam nunca fizemos nada contra eles porque nos odeiam tanto?
- Filho vamos, não podemos ficar por muito tempo. - Comentou minha mãe cansada entrando no pequeno quarto da velha cabana de madeira que estávamos ficando fazia cinco dias hoje, a mesma com grande olheiras dizendo que não dormi bem a semanas, segurando minha irmãzinha de 3 anos toda sorridente, meu pai logo apareceu também se encontrava no mesmo estado cansado, só a pequena Camilly que se encontrava animada.
Quando estamos em perigo, e não temos lugar seguro para fica, ninguém consegue dormir direito, até uma simples brisa nós acorda assustados temendo ser encontrados pelos Caçadores ou os homens que aparece armado todos de preto, suas armas imobiliza qualquer sobrenatural o deixando sem poder usar seus poderes, por isso vivemos nós mudando de floresta em floresta temendo sermos encontrado.
suspiro assentindo e logo saio com uma mochila nas costas, cheio de cansaço junto com os meus pais que estavam ainda pior.
Somos bruxos, fugimos de nossa vila que era uma vila que só tinha bruxos, os homens de preto apareceram numa noite escura sem lua capturando os bruxos e bruxas de 16 a 40 anos os mais velhos e as crianças eles matavam sem dó nem pena, motivo? não sobreviveriam palavras deles! Marcando toda a cidade e a minha vida como a noite mais sangrenta, balancei a cabeça tentando muda de pensamentos. Conseguimos fugir com outra pessoas porém os adultos acho melhor se separar, Assim fizemos cada um tentando sobreviver, cada um seguindo seu caminho. Não sei como as outras famílias que conseguiram fugir estão, se estão bem, se já foram pegos ou até se estão vivos, Tropeço em uma raiz de árvore solta quase me levando ao chão se não fosse meu pai que me segurava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island of Afraid
General FictionContra a História Henrique que tenta de tudo para sobreviver depois que sua família foi morta na sua frente por uma organização secreta caçadores de sobrenaturais! Eu sei sou Horrivel em fazer sinopse porém essa história é totalmente diferente das...