Rebeka on~Se passaram 2 meses depois da morte do polo e parece que todo mundo já esqueceu do que aconteceu. Eu sei que eu não era amiga dele e odiava ele por sinal , mas é meio estranho como as pessoas dessa escola estão acostumados a ver tanta morte.
E aqui estou eu repetindo o ano todo de novo por causa das drogas , enquanto poderia está bebendo e dançando em todas as festas sem me preocupar com prova no dia seguinte, eu não aguento mais.
Sinto falta da Nadia,do Valério e acredite ou não , da marquesita e da latino barbie também.Depois da morte do polo , eu tive uma briga bem feia com minha mãe e ficamos estranhas por muito tempo. Ela diminuiu as vendas , e parou de trazer a galera pra cá , mas eu sei que ela ainda não saiu 100% dessa parada. Minha mãe me prometeu que ia tentar arrumar outro trabalho , mas vamos ser sinceros ... em que minha mãe da certo sem ser traficando?Mas enfim, não estou muito preocupada com minha mãe agora, ela ta se esforçando e eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar no momento...
[8:23]
-Eae poc? - Digo quando vejo o Omar , quem diria , estudando em Las Encinas.
-Um playboy , dois playboys...Todo mundo aqui é playboy. - diz Omar - Las Encinas me parece incrível... - afirma ironicamente.
-Vamos entrar? - Samu pergunta
-Vamos ver o que nos aguarda essa aula... - eu brinco
Entramos na sala Eu, Ander, Guzman,Omar e Samuel. Está muito estranho , muito mesmo... a galera mais nova, uma gente estranha ...Eu era mais da sala do ano passado .
Eu sento da mesa com o Samuel , mesmo a gente ainda não ter parado pra conversar sobre tudo que aconteceu a 2 meses atras. Ainda estou confusa pra Caralho a respeito do meu sentimento pelo Samu.. antes de qualquer transa ele era meu melhor amigo e aquela historia toda me machucou demais, mas parece que ele não liga muito.
Eu sento e fico calada por um tempo. Não sei se quero tentar algo com ele de novo ou partir pra outro. Esse menino infelizmente ainda não saiu da minha cabeça e isso é uma merda.Eu pego um chiclete na bolsa e percebo o professor entrando na sala.
-Beka... - Samu sussurra baixo , so para eu ouvir.
-O que você quer Samu?
-Será que a gente pode conversar depois da aula? Você ta me evitando as ferias inteiras.
-Olha Samuel,se eu te evitei era porque eu não tava afim de falar com você e eu continuo não estando muito afim.
-Por favor Rebeka, eu não to pedindo pra você me perdoar , eu estou pedindo pra você deixar pelo menos eu me explicar.
-Ta, ta ... me encontra na escada depois da aula.
[13:52]
Fui para a escada , pra esperar Samuel chegar e me esbarro com uma menina tentando tirar o skate do armário.
-Novata? Quer ajuda?
-Ah, não precisa ,valeu ...
-Beleza então, novata.
Não sei porque ela pareceu ficar meio nervosa quando eu cheguei. Não sabia que eu assustava tanto assim KKK . Ela estava na minha sala, é do grupo de uns meninos que sempre andam de skate aqui na rua.Sentei na escada e acendi um cigarro esperando nervosa Samuel chegar.
-Beka!- Grita Samu atras de mim.
-Ai que Susto Samuel.
-Eu não te pedi desculpa por tudo que aconteceu ... - tento interrompe-lo mas ele continua-Eu trair sua confiança , e eu sei disso,mas foi por que a policia me prometeu que meu irmão e minha mãe poderiam voltar sem serem pegos...
-E como você acreditou nisso Samuel?
-Eu não sei Rebeka, eu não sei ... Estava cego com o que tava acontecendo com o Polo , com meu irmão e minha mãe correndo perigo , com meus sentimentos pela Carla... - Ele para de falar ao ver que eu levantei a sobrancelha com o seu comentário. - Desculpa Beka eu...
-Ta tudo bem Samu, eu não sou burra. Eu sei que você é apaixonado pela Carla e eu não posso fazer nada a respeito ... Eu era louca por você, mas já vi aqui eu e você não vai alem da amizade.E em relação a você ter fodido minha família, eu teria feito o mesmo ... Não teria caído assim desse jeito , porque eu tenho um pouco de cérebro pra raciocinar...
-Ah Cala a Boca - começamos a rir.
-Fica tranquilo... agora se isso acontecer de novo eu juro arranco isso que você chama de bolas.
-Beleza... - ele concorda me da um abraço , ai que saudade que eu tava disso.
-Ta , vamos pra casa agora..
Continua ? [Ideias nos comentários]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖑𝖎𝖙𝖊 4
FanfictionAqui está um pouco do que aconteceu depois da morte do Polo . Uma fanfic mas focada na Rebeka e em seus novos relaciomentos ... porem contarei sobre todos os personagem😍