Capítulo 16

463 46 106
                                    

@heartpinkromantic obrigada por essa capa LINDA e PERFEITA! Tava meio desanimada com as postagens, mas depois de ganhar essa capa eu tinha a obrigação de voltar a postar. Obrigada pelo seu carinho e amizade 💖 


Atenção!

Preciso dar um aviso inicial aqui, então, por favor, leiam:  Comecei a escrever essa fic em dezembro de 2019 e finalizei no início de 2020, desde então eu penso em fazer uma continuação para ela, porém só recentemente levei essa ideia e vontade para algum lugar, estou escrevendo a passos de formiga, mas tá saindo. Eu tô falando isso porque fiz um compromisso comigo mesma que era postar um capítulo aqui a cada vez que eu conseguisse escrever uma parte da continuação, porém o meu desânimo e a falta de tempo atrapalharam essa minha ideia, tô tentando voltar e espero que dê tudo certo. 


Não se esqueçam de votar 🌟 e comentem 💖

🏰

– Fiquei sabendo que você tem folga depois do natal. – Era a chance perfeita para Nino, foi informado ontem que poderia escolher um dia depois do feriado para folgar, precisava descobrir em qual data Alya também teria.

– Sim, no dia 27. – Não deu muita importância a pergunta, verificando os horários e os pedidos de Nathalie para aquela manhã.

– Que coincidência, eu também peguei o dia 27... O que pretende fazer?

– Visitar os meus pais e minhas irmãs, sinto falta deles e, principalmente descansar, juro que não quero que ninguém me informe a hora de nada, nem me peça nada.

– Nem um convite? – Era agora ou nunca, Nino sempre se acovardava na hora de chamar Alya para sair.

– Que convite?

– Um encontro? – Riu sem graça e parou em frente a Césaire, para fazer a garota parar de andar.

– Encontro com quem?

Comigo.

Alya paralisou, seria uma grande mentira se ela negasse que nunca olhou duas, talvez três vezes para Nino, mas ele estava sempre brincando por aí, ela não achava uma boa ideia aproximar o trabalho da vida pessoal, isso poderia dar ridiculamente errado e depois quem ficaria com o nariz vermelho pelo castelo e uma Nathalie em cima cuspindo fogo seria ela. Não era uma boa ideia, mas o convite era tão tentador, um encontro não poderia machucar...

– Eu acho que... – Alya estava preste a dividir seus pensamentos, mas viu a princesa olhando por uma janela. – Princesa Tsurugi!

Ambos depois de perceber a presença da princesa fizeram uma reverência. Kagami apenas balançou a cabeça em reconhecimento e depois deu um suspiro resolveu olhar para eles.

– Vossa alteza, já se sente apta para participar das refeições fora do seu quarto ou precisa de algo?

– Agradeço, mas voltarei para o meu quarto, senhorita Césaire. – Kagami deu dois passos adiante, mas resolveu parar. – Pensei em buscar alguns livros na biblioteca, mas algo me fez parar no meio do caminho, acredito que você possa me trazer alguns títulos, deixo a sua escolha, me surpreenda.

E sem mais, a princesa afastou-se, sem olhar sequer uma vez para trás.

– Uau, ela é tão intensa! – Nino soltou o ar e olhou para a garota ao seu lado de maneira esperançosa. – Sobre a minha pergunta de antes...

Alya ainda parou olhando para onde a princesa estava, chegou perto da janela para ver se conseguia vez algo que pudesse prender a atenção, mas nada, era certo que alguma coisa tinha acontecido.

Um Príncipe do NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora