~ atualização dupla hoje porque fiquei sem postar na última semana, espero que gostem.
***
Todos nós temos dois lados, um lado escuro, sombrio e um lado de luz, brilhante.
Muitas pessoas conseguem viver em equilíbrio com esses dois lados, conseguem manter uma única personalidade que possuí controle absoluto.
Mas quando mostramos nosso verdadeiro lado de maneira genuína perdemos esse controle.
Não é vergonhoso deixar se levar pelas sombras e não é fraqueza predominar na luz, é força estar em qualquer um deles. Mas a verdadeira força existe quando você consegue se manter nos dois lados, flutuando de um para o outro, você tem que aceitar as trevas e a luz e desistir de lutar.
Nós usamos máscaras normalmente para controlar nossos lados, somos diferentes em diferentes ocasiões, somos diferentes com diferentes pessoas, mas e se as máscaras não existissem? E se não existisse uma barreira entre o que podemos ou não ser? Existiria um conflito dentro de nós, uma luta para que um lado se sobreponha ao outro e qual lado venceria? Essa é uma boa questão.
Para definir Michelle é necessário analisar toda uma história, Lauren pode ver que ela construiu um império impenetrável dentro da sua mente e nesse caso, ela seria o lado das trevas e Lauren o lado da luz, porém são duas pessoas dentro de um mesmo corpo, duas pessoas que está em elos diferentes.
Lauren é a luz, Michelle é a escuridão, elas não se misturam, ou seja, são duas forças dentro de um corpo, cada uma lutando pelo holofote, não existem máscaras, só a verdade predominando com as duas forças distintas.
Esse é o problema e é isso que pode destruí-las e todos ao seu redor.
Camila sentia aquele frio escorrer pelo seu corpo, era gelado e caminhava na sua pele. A mulher se contorceu algumas vezes na cama ainda sem abrir os olhos, continuava no mundo dos sonhos, mas a realidade a estava chamando. Nesse caso a realidade era a parte maligna da sua esposa. Sempre inconveniente.
Esse líquido começou a pingar e sujar toda a sua roupa, ela de moveu algumas vezes tentando afastar o que quer que seja, mas parecia que quanto mais se movia, mais ele se espalhava, até que então finalmente decidiu abrir os olhos.
O mundo estava borrado, ela se concentrou em focar na única forma presente na sua visão. Era sua esposa, mas só tinha sua aparência, não se parecia com ela, não se parecia com a doce Lauren.
Camila se sobressaltou com o susto, tudo aconteceu rapidamente até ela olhar para seu próprio corpo e se deparar com a cor predominante em suas roupas.
— O que…que que é isso-so?— suas mãos começaram a tremer e ela gaguejava, tentou se afastar, mas dentro do estado de choque que se encontrava não conseguiu raciocinar muito bem, acabou ficando para olhando incrédula para suas roupas.
— Você não pode gritar, o seu pai está aqui.— Alertou sabendo o que viria, a voz soou metálica e apavorante, fez Camila se afastar apoiando os cotovelos para se mover na cama, não queria estar tão perto dela.
— O que está fazendo?— olhou novamente para as suas roupas sujas de um vermelho escuro e viscoso, era denso e começava a escorrer pelas laterais do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHELLE
Fanfiction(Concluída) Camila tem fé. Fé de que pode conseguir. Fé de que possa carregar esse peso até o final. Lauren carrega um demônio consigo. Seria Camila capaz de suportar esse demônio? Seria capaz de amar as duas pessoas que habitam o corpo da sua espos...