Prólogo

1 0 0
                                    

Andando até a sala do xerife, o garoto sorria animado para contar a grande novidade que enchia o jovem de felicidade. Stiles havia sido selecionado para participar do treinamento para a polícia, com cem pontos em cada prova teórica que havia feito, só faltava participar das provas práticas - algo que ele não confiava muito em si.

Estava animado em um nível elevado, pois se encontrava tão ansioso nos últimos dia, que passava mais tempo distraído e distante mentalmente, que sempre se esquecia de falar com Scott referente aos lobos. As provas teóricas haviam sido duas semanas atrás e por algum motivo, as coisas na delegacia estavam muito agitadas. Bom sinal é que não era. Entrando na sala de seu pai, Stiles se depara com pilhas e mais pilhas de papéis que não pareciam ter um fim.

Vendo fotos de cadáveres, fichas de pacientes e de possíveis suspeitos de casos antigos, arquivos confidenciais - algo que Stiles desejava colocar suas mãos com todas as forças de seu corpo - e mais papéis de vítimas atuais, possíveis assassinos e futuros assassinatos. Alguém estava brincando com a vida. Ao tocar em uma foto, Noah Stilinski, xerife de Beacon Hills e pai de Stiles já o reprendía com o olhar, dizendo sem nem pronunciar uma única palavra:

"Não!"

Levantando as mãos para cima, Stiles sorrir.

- O que quer, Stiles?

Estresse, a voz de seu pai estava puro estresse.

- Stiles!

- Estava preocupado somente! - Era apenas metade do que iria falar.

- Preocupado? Preocupado com o quê?

- É que... - O que iria dizer? Estava sem idéia, não sabia o que falar, inventaria algo? Lobisomens? Caçadores? Seu pai não sabia de nada ainda, mas ao olhar para a mesa de seu pai, no cantinho perto de alguns arquivos dos anos 80, um caixinha de hambúrguer - ... - Stiles olhar para seu pai com desprezo, levantando seu tom de voz sem nem perceber, o Stilinski diz: - Andou comendo fritura novamente?!

Noah se arrepiada.

- Você anda fugindo da reeducação alimentar que o médico lhe deu? Papai, você sabe muito bem que não deve e nem pode comer esse tipo de comida! Não quero você no hospital, nem por pressão, diabetes ou por vasos sanguíneos entupidos por tanta gordura! - Pegando a caixinha que ainda continha metade do hambúrguer, Stiles a joga no lixo - Vou trazer algo que deva comer de verdade!

Saindo da sala, Stiles bate a porta e Noah continua no mesmo lugar, paralisado, sem palavras, ou, reação. Stiles tinha levantado o tom de voz com ele, havia dito como uma mãe dando sermão ao filho depois de receber uma péssima notificação da professora de história.

Enquanto Stiles ficava pensando no almoço que faria bem ao seu pai, o jovem nem havia notado essas mudanças na personalidade que estavam ficando cada vez mais frequente. A poucos minutos, um dia atrás, semana passada, uma mês atrás. A lista somente cresce, exemplo: Gritou com Scott, socou Isaac, ignorou  Lydia, chamou Kira de arrogante, descontou sua raiva no treinador.

Algo acontecia com Stiles, mas ninguém percebia, sempre diziam a mesma coisa: "Com certeza foi a Lydia dando mais um fora, ou, o treinador o tirou do time titular!"

Mas não era!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora