Aniversário da Mama

242 17 0
                                    

Hoje é domingo e aniversário da minha mama Krist. Meu pai Singto é dono de uma empresa de entretenimento chamada GMM, e foi lá que ele conheceu Krist, amor da sua vida e também um cantor muito famoso. Minha família é bem comum, apesar dos meus pais serem ocupados, ainda sim me mimaram bastante.  Amanhã é meu primeiro dia na faculdade de artes, vou cursar música, mas depois falo disso e como comecei a me apaixonar e tudo acabou em confusão.

- Fiat!!!!!!!!! – Já acordo com pescotapa, minha mama é um doce. – Levanta logo que seus tios já vão chegar e hoje é casa cheia! Vai com seu pai buscar o bolo que encomendei pra aquele traste largar um pouco o jogo no telefone ou eu não respondo por mim! – Falou, digo, ordenou sem nem respirar e saiu andando.

O rostinho fofo da mama Krist só engana quem não conhece. Ele é extremamente hiperativo, mandão e brincalhão. Diferente desse outro aqui, que quando me arrumo e desço pra sala está sentando na mesa de jantar tranquilamente, jogando no celular enquanto mama tá colocando o terror na casa. Olho pro meu pai Singto e penso como que ele conquistou minha mãe.

- Cadê minha mama?

- Ai, que susto! Me cumprimenta primeiro né menino! Num te eduquei assim. Enfim, ele tá lá nos fundos com os empregados arrumando a decoração. – Disse meu papa.

- Ok! Dei um beijo no rosto do meu papa e saí correndo. Encontrei minha mãe conversando com o nosso motorista, coala Zee. Gosto de chamar ele assim porque toda vez que você procura, ele fugiu pra ficar atrás e abraçando a governanta, o Saint. Mamãe disse que eles sofreram muito antes de se casar e que o tio Zee é meio piradinho por causa disso.

- Maaaaaaeeeee!! Parabéns eu te amo te amo te amo e você vai ser feliz pra sempre porque eu te amo!! Pulo em suas costas enquanto o encho de beijos.

- Esse bebê é a coisa mais fofa do mundo mesmo. Disse tio Saint, ao lado do Zee, enquanto minha mama gira comigo no ar e damos risada.

- E cadê meu presente?

- Poxa mamãe, seu presente sou eu! - Falo me pendurando em seu pescoço.

- Verdade. Mama Krist começa a me atacar com beijos e cosquinhas. Acho que vou morrer de risada. – O que meu bebê quer comer?

- Como resistir e não mimar esse menino? Escuto ao fundo tio Saint falar com meu pai que veio me chamar pra irmos buscar o bolo.

- Quero panquecas!

- Depois que o New ensinou esse menino a comer essas coisas de manhã ele não quer mais refeição direito. Ele não ensina nada descente pra essas crianças, não fosse o Tay aquela casa ia estar só o diabetes. Disse papa Singto pra minha mama.

- Eu já sabia disso e pedi pra fazerem, vamos, tá lá na cozinha. Mama Krist saiu me puxando, cagando pro que meu pai fala.

- Está falando comigo senhor Singto? – Perguntou Zee, pendurado no Saint.

- Eu estava falando com meu amigo imaginário.

Depois de comer rodeado de mimos trocados entre mim e mama, estou no carro indo pegar o bolo com meu pai.

- O que vai dar de presente pra mamãe, papa?

- Um aparador de aliança. Acho que ele vai gostar. É bem romântico esse presente, significa que eu confio no nosso amor, é como renovar os votos do casamento. - Ahhh... Meu pai é tão romântico, quando me apaixonar quero que seja alguém como ele, calmo e carinhoso.

.......................................

A casa estava uma bagunça. Tio Tay e tio Off estavam cantando na maior altura no karaokê, já meio bêbados. Mamãe não me deixa beber ainda, apesar de já ter dezoito anos. Só posso depois dos vinte e um. Ah, tio Off é irmão da minha mama Krist e tio Tay, irmão mais velho do meu papa, são amigos de infância. Eles são casados com tio New e tio Gun, que tão se acabando no bolo que já tinha sido cortado há um tempo, onde antes, meu pai se ajoelhou e fez minha mãe chorar com a declaração de amor, apesar de ter xingado ele o dia todo.

Chimon tinha desaparecido há um tempo com Pluem. Pluem é meu amigo e filho dos tios TayNew, já o Chimon é filho dos tios Off e Gun. Os dois tão escondendo o namorico porque sabem que vai dar barulho. Tio Off é bem protetor quando quer.

Frank e Nanon, meus primos, filhos de TayNew, estavam fazendo uma dancinha estranha com o tio Arm, amigo de infância dos "cantores" Off e Tay.

          O namorado do Frank, Drake, que quase teve o couro arrancado pelo tio Tay (quando ele descobriu que estava transando com Frank sem serem namorados), dava umas cambalhotas na piscina com Win e Bright.

Win é filho do tio Gunsmile, um ator muito famoso, e amigo da família desde que se mudou pra empresa dos meus pais há uns anos. E Bright seu namorado. Lembro o tanto que o Win sofreu pra conquistar ele, mas hoje, o Bright só falta comer na mão dele.

Enfim, já estou com sono e animado pro meu primeiro dia de aula. Vai ficar tudo bem ir pra faculdade com esses primos que não batem nada das ideias? Amanhã eu vou descobrir...

O namorado de FiatOnde histórias criam vida. Descubra agora