Cap 30

1K 67 20
                                    

Sabina

Cheguei no aeroporto junto do Bailey, avistamos nossos amigos a alguns metros de nós então nós dirigimos até eles, comprimento todos e logo percebo que a Joalin junto dos seus irmãos ainda não estavam aqui, como sempre atrasados.

Krystian: Acho que já é um costume isso das loiras oxigenadas sempre chegarem atrasadas em qualquer lugar né? - ele disse e negou com a cabeça os outros assentiram com a cabeça concordando com ele.

Hina: A Sofya me mandou mensagem dizendo que já estavam vindo pra cá - ela disse... Depois de uns vinte minutos eles chegaram.

Sofya: Oi desculpa chegar agora mas tava difícil por causa dessas duas antas - ela disse e se sentou na cadeira a nossa frente.

Joalin: Foi a culpa do Josh! Não vem me culpar não pirralha - ela disse, o Josh olhou mal pra ela e se sentou do lado da Any, a Joalin vem até mim, me dá um selinho e se senta ao meu lado onde estava o Bailey mas ele foi ao banheiro.
Joalin: Hola hermosa - ela diz em espanhol, o sotaque dela era tão sexy à mudava completamente, fiquei derretida com apenas essas duas palavras, sorri que nem boba encostando minha cabeça em seu ombro e pegando na sua mão.

- Me encanta tu acento (Eu amo seu sotaque)  - digo e ela sorri de lado dando um beijo em minha mão.

Joalin: Y a mí me encantas tú (E eu amo você) - ela diz e eu olho prós seus olhos que brilhavam, eu não estava prestando atenção em nada ao meu redor nesse momento somente nela, como eu poderia imaginar que hoje eu estaria tão apaixonada por ela? Isso é muito louco, sempre à achei muito insuportável mas agora estou aqui amando ela.

Bailey: Joalin sai do meu lugar - ele diz cortando o nosso momento.

Joalin: Nossa mas que sem educação você em May - ela diz e ele revira seus olhos.

Bailey: Foda se agora sai do meu lugar - ele diz e ela ergue as mãos pra cima.

- Você e bem chato em Bailey! - digo e ele tira a língua pra mim que mostro meu dedo do meio pra ele, a Joalin se levanta mas antes me dá um beijo, ficamos umas duas horas esperando até que ouvimos que estavam chamando o nosso vôo, nos levantamos todos e nos dirigimos ao portão onde nos levaria ao avião logo ao nosso novo destino... Depois de algumas horinhas chegamos a Las Vegas, descemos do avião, estávamos passando pelo portão e logo vimos que uma mulher muito bonita segurava uma placa escrita "Bem vindo à Las Vegas Now United" antes de vir pra cá tinham nos dito que estariam nos esperando no aeroporto para que possa nos levar até o hotel, provavelmente ela seja a pessoa, fomos caminhando até ela.

Xx: Bom dia jovens me chamo Yonta sou quem conversava com vocês no telefone sou a assistente do Simon, vou estar com vocês em todo essa nova jornada de vocês - ela diz sorrindo, não sei porque mais senti confiança nela.

Noah: E um prazer Yonta! Sou o Noah - ele diz passando a mão pra ela que aceitou e sorriu.

Yonta: O prazer é meu Noah! E eu sei quem são vocês já decorei o nome de cada um - ela disse e nós nos olhamos uns aos outros surpresos.

Krystian: Então você sabe de cada um o nome? Mas já?! - ele diz surpreendido e ela logo riu da sua cara.

Yonta: Sim sim, eu sou boa em memorizar as coisas.... Mas então que tal ir no hotel? Vocês devem estar cansados e com fome - ela diz e todos assentimos porque era verdade, eu estava morrendo de fome, mas por sorte eu trouxe meu Tajín então tudo ficaria muito mais gostoso... Logo ela nos levou até quatro carros da mesma cor muito lindos nos esperando.

 Logo ela nos levou até quatro carros da mesma cor muito lindos nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora