Isabela on
Sábado 9:30 AMAcordo pensando, porque não me perde na mata novamente ? E esperar o rodriogo me achar, não é uma má ideia. Acabo rindo com esses meus pensamentos, é pelo visto hoje eu acordei disposta, quem não iria acorda se na noite passada gozasse mais de 2 vezes, ontem cheguei aqui era umas 3:00 hora da madrugada, graças a Deus estavam todos dormindo.
Vou pro banheiro faço minhas higienies e faço um coque no cabelo e logo desço pra cozinha que agora eu sabia onde ficava, bem que eu poderia esquecer o caminho e cair em cima do Rodrigo novamente, oque estava aconteceu comigo em, tô muito safada pro meu gosto. Chego na cozinha e ponho um pouco de café na xícara e vou pra sala que la está , Rodrigo e Pedro sentados.
- bom diaa. Falo entrando na sala e me sentando em um mini sofá, no lado do sofá normal que os garotos estavam.
- bom dia. Fala pedro e rodrigo que me dá um sorriso lindo.
Que retribui com outro sorriso
- tá né. Fala Pedro vendo a gente sorrindo um pro outro. - cadê as meninas?. Pergunta ele.
- estão todas dormindo. Falo
- vamos acorda elas. Fala rodriogo
- vamos pegar panelas e começa a bate lá no quarto. Fala Pedro.
- elas vão fica puta, porém tô dentro. Falo
Fomos pra cozinha e pegamos algumas panelas e fomos em direção o quarto das meninas abrimos a porta bem devagar a gente parecia até agentes da Cia invadindo um lugar secreto, contamos do 1 até o 3 baixinhos e começamos a bater panelas,. elas deram um pulo da cama que fizeram a gente morrer de rir com a cena queria ter gravado.
- eu vou mata vocês. Fala Duda
- eu vou ajudar, seus filhos da mãe, eu podia morrer do coração. Fala Malu.
- Isabela sua traíra. fala any
- eles me obrigaram. Falo mentindo
- vocês vão ver oque vou fazer com vocês. Fala Duda.
- Duda você fica linda acordando. Fala ele vendo ela de cabelo pro alto.
- vai a merda Pedro. Fala Duda
- a Malu então nem se fala, olha essa baba no canto da boca dela que deixa ela bem sexy e essa remela nada se compara com a beleza dela de manhã. Fala Rodrigo me fazendo rir de chorar
- eu vou mata você rodrigo, fala Malu levantando e indo correndo atrás de Rodrigo que correu quando ela falo.
- e eu vou mata o Pedro e a Isabela. Fala Duda se levantando pra correr atrás de nós dois que metemos nossos pés da li.
- e eu vou dormi mais um pouco. Grita a any pra nós escutar.
Corri tanto que acabei me jogando no sofá de tão cansada.
- amiga eu me rendo. Falo pra duda
- eu também me rendo . Fala Pedro cansado
- ótimo eu já estava ficando cansada. Fala Duda sentando no lado do Pedro.
- olha isso tudo me deu uma fome. Fala Malu
- concordo. Fala Duda.
- vamos fazer oque hoje?. Pergunto
- tava pensando da gente ir em uma praia. Fala Pedro
- opaa, praia?tô dentro. Fala Rodrigo
Comemos algo e fomos ver uma roupa pra ir a praia, tomei um banho e colocou um short jeans e uma blusa solta que ia até o umbigo, e vou arrumar meu cabelo.
- tava aonde ontem a noite em Isabela?. Pergunta Duda assim que a any e a Malu entro no banheiro para retocar maquiagem
- tava dando. Falo como se fosse a coisa mais natural e mais naturalmente possível.
- não me diga que foi pro. Ela me olha antes de terminar de fala.- safadaa. Fala ela um pouco alto porém ela mesmo coloca a mão na boca dela
- xiuuu, fica quietinha pra morrer velinha. Falo pra ela.
- depois você vai me conta isso direito tá senhorita Isabela. fala ela
Apenas concordei com a cabeça.
Peguei meu óculos escuros e coloquei em meu rosto e desci pra sala.
- tô pronta. Falo chegando na sala.
- só você porque as outras pelo visto vão pra uma festa de 15 anos ou até mesmo um casamento. Fala Pedro jogado no sofá entendido de tanto esperar.
15 minutos depois.
- pronto estamos prontas. Fala Duda descendo com as meninas
- graças a deus. Fala Pedro levantando do sofá.
- vamos no carro do Rodrigo que ele alugou pra gente. Continua Pedro.
- ótimo . Fala Malu.
Saímos de casa graças ao bom Deus que eu estava quase desistindo essas meninas demoram muito cruzes, até pra ir a praia elas passam reboco na cara ( maquiagem) cruzes.
O carro que o Rodrigo alugou era bem grande e dava todos nós era aquele que tinha mais uns banco atrás do banco dos passageiro.
O dia estava lindo.
Chegando na praia que era bem calma e não estava muito cheia do jeito que eu gosto, arrumamos um lugar bem pertinho do mar, tirei minha roupa e fiquei apenas de biquíni.
Pode sentir o olhar de desejo do Rodrigo em mim e eu amava.
- vou no mar. Falo indo até o mar
Que estava bem calmo entro na água que estava com uma temperatura agradável, dei um mergulho que limpo minha alma me senti até mais leva , que saudade que eu estava do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Ardente
RomanceEla tem 20 anos, mora cm sua melhor amg em NY, é uma modelo adora uma noitada bem curtida com a amiga, safada, sexy e faz de tudo para se satisfazer, ela não é tão fácil como parece, e não tá afim de um romance tão cedo. Ele tem 25 anos, mora sozi...