Capítulo 1:Mudança

412 34 1
                                    

Shiv's pov

Estou no aeroporto esperando para embarcar. Nem acredito que ganhei uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Los Angeles e do mundo. É o melhor é que lá tem cursos grátis de dança e canto, um sonho. Pena que vou ter que ficar longe da minha família... Irei ficar com um amigo muito rico do meu pai. Vou realizar meu sonho de estudar em uma escola dessas, mas não vou ter as pessoas que eu mais amo. Mas eu estou positiva e estou confiante de que vai dar tudo certo.


Sofya's pov

E lá vamos nós a mais um e o ultimo ano escolar. Confesso que é chato, mas vou me esforçar bastante. Também estou curiosa, porque meu pai disse que tem uma surpresa pra mim amanhã.

(No dia seguinte)

Shiv's pov

Finalmente cheguei. Pego as minas malas e pego um táxi. Vou o caminho inteiro pensando como vai ser a minha vida daqui pra frente. Chegamos na casa, e ela é enorme.

Motorista: Chegamos
Shiv: O senhor pode me ajudar a tirar as malas do carro?
Motorista: Claro! Cobro 25 reais
Shiv: Como?
Motorista: É isso mesmo, não está fácil pra ninguém dona, meu trabalho era apenas te trazer aqui, se quer mais alguma coisa terá que pagar.

Motorista babaca. Eu é quem não iria pagar a mais para ele me ajudar para descer com as malas. Só não imaginei que elas estavam presas no porta-malas. Puxei, puxei, puxei até que... derrubo a mala em cima de mim, ela abre e tudo cai no chão.

Shiv: Droga!-penso alto

Sinto alguém chegar por trás de mim e me cutucar.

Sofya: Precisa de ajuda?
Shiv: Não precisa, obrigada!
Sofya: Não, eu te ajudo, vem!-me estende a mão e eu ignoro
Shiv: Obrigada, realmente eu não preciso de ajuda.-digo e me levanto sozinha. Tento tirar a outra mala do carro, sem sucesso.
Sofya: Deixa de ser teimosa, eu te ajudo!- ela diz enquanto pega um punhado de roupas e coloca em minha mala.

Ela me ajuda a catar as roupas do chão e colocá-la em minha mala e o táxi vai embora.

Shiv: Muito obrigada!
Sofya: Por nada! Qual é o seu nome?
Shiv: Shivani Paliwal. É o seu?
Sofya: Sofya Plotnikova. Onde você estava indo?
Shiv: Segundo esse endereço, nesta casa grande aqui.
Sofya: Mas essa é a minha casa!-la diz, confusa

Quando ela acaba de dizer isso chega um homem por trás dela.

Sr. Plotnikova: Olá senhorita Paliwal! Que bom que vocês duas já se conheceram!
Shiv: Sr. Plotnikova? Que bom rever o senhor!
Sr. Plotnikova: Sofya, essa é a Shivani, a nova moradora dessa casa. Ela é filha de um grande amigo meu.
Sofya: Ah, que legal! Bem vinda Shiv! Posso te chamar assim?
Shiv: Claro! Posso te chamar de Sofy?
Sofya: Sim! Você pode dormir no meu quarto, lá tem duas camas e você pode dormir em uma dela!
Shiv: Se você quiser...
Sofya: Claro! Deixa eu te ajudar a levar as malas.

Sofya's pov

Estou muito animada! Ela mal chegou e já sinto que somos bffs! Ela é muito linda e carismática!

CONTINUA...



{ OI GENTEEEEE, ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FANFIC E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! SE GOSTAREM DEIXEM SEU VOTO E ME PERDOEM QUALQUER ERRO.}

I'll be always with you - Hina, Sofya and ShivaniOnde histórias criam vida. Descubra agora