O som batido no volume mais alto enxia o local. As ruas próximas já haviam sido fechadas. Ali, vários carros estavam concentrados ostentando seus motores e belezas. Mulheres passeavam com roupas ousadíssimas, homens bebiam e paqueravam. As gargalhadas, as danças, as rodas e jogos e dasafios estavam no auge. Um rap mais instigante tocava suprindo todos os outros sons. Homens e mulheres faziam exibições com motos extravagantes. Era o cenário perfeito.
Num canto, estava um grupo de rapazes que conversavam animados, sendo rodeados por homens e mulheres que os adimiravam.
O branco com detalhes laranjas era uma mistura de charme e elegância. Em alta velocidade, aquelas chamas pareciam labaredas afoitas, como se pegasse fogo.
O carro preto, no lado esquerdo do laranja era o mais "básico" em quesito "decoração". Ele exibia apenas o desenho de um leque japonês nas portas e só, do resto, era todo negro.
O carro verde escuro ficava ao lado direito do laranja. Era um estilo mais dinâmico, com um sistema de ventilação por fora do capô. Um designer ousado, mas também, arrojado.
Os donos dos carros conversavam animados, todos encostados no laranja, com os braços cruzados. Uma mulher estava "pendurada" no ombro do loiro de olhos azuis, dono do carro laranja, enquanto ele envolvia a cintura dela com afinco e conversava com os outros.
Algumas pessoas "poliam" os carros, dando um trato final na beleza deles. Um homem com olhos negros e os cabelos pintados em um tom prateado se aproximou, olhando os rapazes que conversavam e deu um sorriso de lado, abrindo os braços.
- Boa noite, rapazes. - bateu na mão de cada um e olhou para a garota que estava "empoleirada" no ombro do loiro - Hinatinha, querida.
- Iaê, Kakashi. - o loiro cumprimentou.
- Oi, Kashi. - a garota cumprimentou de volta.
- Me diga que vocês vão correr hoje. - o prateado questionou.
- Eu vou. - o dono do carro verde sorriu.
- Boa, Shikamaru, é assim que eu gosto! - o prateado deu um soquinho no punho do tal Shikamaru.
- Ainda estou decidindo. - foi o loiro quem respondeu.
- Eu não tô muito afim hoje. - o dono do carro preto se acusou.
- Ah, qual é, Sasuke. - o prateado suspirou - Não nos negue seu show!
- Tenho certeza que teremos um show de qualquer forma. - olhou para o homem ao lado dele - O Shikamaru deu uma turbinada na belezinha dele.
- Uoooow. - o prateado olhou para o carro verde - Então teremos algo animal aqui?
- Pode crer! - o rapaz de cabelos presos no alto da cabeça arqueou as sobrancelhas.
- Tô doido pra ver isso. - foi o loiro quem falou.
- Eu acho que você deveria correr, Naruto. - Hinata apontou.
- Eu tô com a Hinatinha. - Kakashi deu uma piscadela para ela.
- Daqui para o início eu me decido. - sorriu - Quem já confirmou até agora?
- Shikamaru e Kabuto.
- Hun...
- Se você entrar e o Sasuke também, finalizaremos com os quatro.
- Veremos. - o loiro deu uma piscadela.
Kakashi abriu a boca para falar quando ouviram um ronco alto de um motor. No mesmo instante foram ouvidos gritos e uma multidão começou a se aglomerar na entrada do local. Todos os olhos foram para aquela agitação e quando outro ronco fora ouvido, eles viram no chão, aos pés das pessoas, uma luz rosa. Na mesma hora, Kakashi gargalhou alto, Naruto balançou a cabeça e Shikamaru esfregou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Quatro Rodas
FanfictionA velocidade corria em suas veias. Ela gostava da adrenalina, gostava do desafio, gostava de sentir o vento bater contra o rosto balançando seus cabelos róseos, mas o que ela mais gostava, era de ver a cara de derrotado dele enquanto o fazia comer p...